» Moda » Moda e Estilo » Botas cano curto: como usar

Botas cano curto: como usar

Galeria
Botas cano curto: como usar

As botas de cano curto são um modelo de calçado bem versátil e que podem ser usados facilmente em seus looks do cotidiano. Confira algumas dicas de como usar botas de cano curto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As botas de cano curto ou ankle boots ficam muito bem com jeans skinny e leggings, desde que o jeans ou leggings fiquem dobrados dentro da bota na maioria das vezes. As suas botas devem ser da mesma cor ou do mesmo tom do que seu jeans ou leggings. E leggings enrolados com botas curtas só ficam bem em mulheres com pernas muito longas.

  2. 2

    Como usar botas curtas com calças jeans

    As botas curtas modernas foram originalmente projetadas para ser usadas com calças, porque a maioria das botas até o joelho interferem com a silhueta das calças de uma mulher. Então, as botas curtas com ou sem salto são perfeitas quando usadas com qualquer calça de corte reto ou boot-cut, em que a parte inferior da calça alarga um pouco.

    Se suas calças são largas o suficiente para facilmente ficarem de fora de suas botas, você pode fazer o que se sente mais confortável. No entanto, o look dos jeans skinny enfiados dentro das botas está muito na moda.

  3. 3

    Botas curtas com vestidos curtos

    Pernas escuras (ou usando uma meia escura) ficam melhores com botas escuras. Pernas nuas (ou com meia transparente) ficam melhor com botas em tons nude. Depois de conseguir o equilíbrio na parte inferior, você pode quebrar as regras e se vestir de acordo com seu estado de espírito.

  4. 4

    Botas curtas com shorts

    Para as senhoras com mais de 20 anos, elas podem usar shorts no lugar de uma saia curta, apesar de que devem evitar shorts curtos quando chegam à casa dos 20.

  5. 5

    Botas curtas e saias longas

    Ambas as botas curtas planas ou com salto alto são ótimas com saias longas. Você deve vestir uma meia calça, para combinar com as botas caso as botas sejam escuros, pois quando você se senta a sua perna vai ficam mostrando.


  6. 6

    Botas curtas com dobra (cuffed booties)

    Este tipo de botas pode ser usado com leggings, saias e shorts. A coisa mais importante com este modelo é que você deve ser capaz de ver o contraste da dobra na bota contra a sua calça skinny. As botas deste género ficam apenas bonitas se suas pernas forem magras. Caso contrário, suas botas curtas irão lhe conferir um visual desajeitado.

Comentários
blog comments powered by Disqus