» Moda » Moda e Estilo » Botas femininas rasteiras: como usar

Botas femininas rasteiras: como usar

Galeria
Botas femininas rasteiras: como usar

Muitas mulheres não gostam de usar saltos altos, e outras não usam por questões de saúde como problemas na coluna ou mesmo durante a gravidez em que não é aconselhável o uso de salto alto.

Independentemente de qual for sua situação não fique triste pois existe uma variedade muito grande de calçados bonitos e elegantes que você pode usar. Com botas rasteiras você também consegue coordenados sofisticados e na moda que ficam bem nas mais diversas ocasiões.

Aproveite as dicas que se seguem e consiga um visual perfeito se mantendo confortável e aconchegada para o frio que se avizinha!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Um par botas rasteiras clássico é obrigatório no guarda-roupa de toda a mulher! As botas rasas são muito versáteis, ficam bem com todo o tipo de roupa e são o acessório ideal para estar bem quente nos dias mais frios.

    Para não prender demasiado seu visual as botas devem ser simples e sem grandes detalhes, desta forma nunca saem de moda e não vão limitar seu coordenado. Com umas botas simples você pode sempre usar um cinto bonito e vistoso ou um colar e brincos para completar e abrilhantar seu look final.

  2. 2

    Para não ficar muito limitada no uso de suas botas, escolha cores que dizem bem com toda a roupa no geral como o preto e o marrom. Dessa forma fica fácil combinar suas botas com sua mala e com cores neutras não vai chamar demasiada atenção para seus pés!

    Se optar por comprar botas preto ou marrom tem a vantagem de poder as usar tanto em um jantar de negócios como numa situação mais informal e descontraída. Pode usar com calças por dentro das botas se estas forem de cano alto ou então com umas calças tipo jeans justas.

    Se você é adepta de saias e vestidos, fica muito bonito usando meias opacas com cores contrastantes. Se suas botas são de cano baixo, experimente usar por dentro meias de lã pelo joelho, fica muito amoroso e é uma das grandes tendências para esse inverno.

  3. 3

    Na escolha das botas mais apropriadas para você, preste especial atenção a sua estatura. Se você não é muito alta não escolha botas acima do joelho, prefira sempre botas abaixo da zona do joelho ou pelo meio da perna pois tornam sua silhueta muito mais elegante e você parece visualmente mais alta.

    Se seu peso está um pouco acima da média prefira vestidos e saias ligeiramente acima do joelho e use um cinto bonito para marcar sua cintura.

Comentários
blog comments powered by Disqus