» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Botas Jacomo feminina: como usar

Botas Jacomo feminina: como usar

Galeria
Botas Jacomo feminina: como usar

A Jacomo é uma das marcas mais tradicionais em botas e botinas, ela oferece artigos tanto para as mulheres quanto para os homens. Os calçados comercializados por esta empresa são reconhecidos pela sua qualidade, que faz com que o produto seja extremante durável.

Em se tratando do setor feminino a Jacomo tem diversos modelos de botas, desde as de cano alto até as de cano baixo, entre outras. Embora existam calçados que possam ser utilizados com qualquer visual é preciso saber combinar as peças para não destoar o look, esta tarefa é simples basta seguir algumas dicas. Confira abaixo como usar botas Jacomo feminina.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar comece sabendo que existem modelos diferentes de botas femininas Jacomo. As mulheres que preferem as botas de couro de cano alto podem combinar este calçado com calça jeans de corescura justa e uma blusa justa, que cubra a cintura. Além disso, também é possível substituir o jeans por uma legging e na parte de cima uma blusa mais solta.

  2. 2

    Caso haja a necessidade de usar um caso, procure combiná-lo com a cor da bota. Uma dúvida freqüente das mulheres e se a bolsa deve ser combinada com o calçado, não é necessário, mas também não tem nada de mais em aliar este dois artigos com cores iguais.

  3. 3

    Com relação aos acessórios tente usá-los de tons que se aproximem das botas. Também é possível usar as botas de cano curto, neste caso é preciso ter um pouco mais de cuidado para não errar na combinação. Este modelo pode ser combinado com calça jeans de barra bem justa como as skinys e blusas mais soltas.

  4. 4

    Além disso, a bota Jacomo de cano curto também pode ser combinada com saias ou vestidos. Neste caso indica-se utilizar uma peça na parte superior do corpo que combine com o sapato, aposte em jaquetas de couro em tons escuros como, por exemplo, marrom ou preto. Nesta composição os acessórios como, brincos, pulseiras e colares podem ser mais chamativos.

  5. 5

    Por fim, também pode-se usar as botas coloridas da Jacamo, as cores mais comuns são vermelho, verde e azul escuro. Para usar este calçado colorido é preciso ter personalidade, pois o artigo chama a atenção.

    Nesse caso, o ideal é que a combinação seja feita com tons semelhantes, porém sem exageros, alterne entre o colorido e o sóbrio. Os acessórios também devem ser mais contidos, prefira colares de tamanho pequeno ou médio.

Dicas e AVISOS
  • Combine as botas com calça jeans justa ou vestido.
  • Combine as botas coloridas com tons sóbrios
Comentários
blog comments powered by Disqus