» Moda » Moda e Estilo » Botas rasteiras femininas: como usar

Botas rasteiras femininas: como usar

Galeria
Botas rasteiras femininas: como usar

A bota tem se tornado um item que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres que gostam de moda. Há vários modelos de botas e a cada ano, mais novidades chegam para deixar elas cheias de charme. E como há muita variedade de tipos de botas, as opções são infinitas para usar de dia ou de noite, no verão e no inverno, com salto mega alto, salto médio ou sem salto que é um modelo simples e totalmente versátil. A bota sem salto,ou bota rasteira , como alguns chamam, é a bota mais confortável para se usar, além de ser uma peça coringa, que combinada com a roupa certa, é tiro certo para um look cheio de estilo. Então para ficar por dentro de tudo sobre as botas rasteiras e saber como usar, acompanhe as dicas incríveis agora!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As botas rasteiras ficam lindas usadas com leggins com calça jeans bem coladas e todo tipo de calça skinny.
    Quando for usar botas rasteiras, escolha combina-las com blusinhas mais soltas, de tecidos mais leves, para equilibrar a proporção do look.
    Agora se você for gordinha e baixinha, aposte em botas e as peças que compõem o look de tons escuros, para alongar sua silhueta e te deixar mais magra, invista num look monocromático ( de uma cor só), pois dá o aspecto que você é mais alta. Se você for bem baixinha, evite as botas de cano médio, pois te cortam ao meio, e vamos combinar que ninguém quer ficar fatiada, então tome cuidado na hora de montar seu look de acordo com seu tipo físico.

  2. 2

    Se você prefere um look mais despojado e cheio de estilo, aposte em usar a bota rasteira com um shortinho mini desfiado no estilo rippid ( rasgadinho), fica super moderno, você também pode combinar usar meia-calça estilo rippid com short jeans e bota sem salto, pois fica uma graça.

  3. 3

    Se você prefere um look mais despojado e cheio de estilo, aposte em usar a bota rasteira com um shortinho mini desfiado no estilo rippid (rasgadinho), fica super moderno, você também pode combinar usar meia-calça estilo rippid com short jeans e bota sem salto, pois fica uma graça.

    A Bota rasteira combinam perfeitamente com vestidos, de preferência os mini para não te cortar.Você também pode usar com vestidos longos, pois fica muito charmoso, mas escolha vestidos de tecidos leves ok?
    Se você for gordinha, prefira os vestidos que marquem em baixo do busto e que sejam bem soltinho, assim o look ficará muito mais harmonioso.
    As botas sem salto ficam ótimas também com vestidos floridos,fica muito delicado e super fofo, mas se você é mais cheinha use sempre estampas com fundo escuro.
    Você pode apostar em botas com saltos baixos também como a bota contry e a de montaria que vem com tudo nessa estação.

Comentários
blog comments powered by Disqus