» Moda » Moda e Estilo » Botas salto anabela: como usar

Botas salto anabela: como usar

Galeria
Botas salto anabela: como usar

As botas salto anabela são as mais confortáveis e versáteis, além de serem as mais recomendadas para quem tem problema de coluna ou para quem quer apenas prevenir, pois são ortopédicas. Aprenda como usar botas com salto anabela e crie looks arrasadores.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As botas de salto anabela são ideais para quem quer usar um salto, característica que faz qualquer look ficar mais elegante, mas sem deixar de lado o conforto. Portanto, se você deseja montar um visual apropriado para um dia em que terá que andar muito, esse tipo de bota é o ideal.

    Em geral, botas são itens quase proibidos para mulheres baixinhas e acima do peso, mas se existe um tipo que o uso é recomendado, esse tipo é o de salto anabela. As botas não são recomendadas porque causam uma ilusão de quebra na perna, achatando ainda mais a silhueta. Mas no caso das botas anabelas, para usá-las basta combiná-las com peças de roupa da mesma cor, seja uma calça skinny, legging ou meia calça. O uso da mesma cor nas duas peças causará uma sensação de continuidade e alongamento da silhueta. Esses tipos de mulheres nunca devem combinar o calçado apenas com vestido, saia ou short. No caso de uso dessas peças de roupa, combine-as com meia calça da mesma cor ou tom semelhante.

  2. 2

    No caso de mulheres altas e magras, as possibilidades de combinação são ainda maiores. A bota é naturalmente um item sensual e mais pesado para qualquer visual, por isso uma boa forma de usá-la é combinando com itens opostos para criar um interessante contraste e, mesmo assim, look equilibrado.

    Botas de salto anabela pretas e marrons, por exemplo, são ideais para combinar com vestidos soltinhos e com estampas floridas. Em dias mais frios, você pode finalizar o look com uma jaqueta de couro preta ou de outra cor de sua preferência e meia calça da cor da bota, ou pelo menos de tonalidade semelhante.

  3. 3

    Um look mais clássico e que é tendência em todos os invernos é o uso da bota de salto anabela com calça jeans. É importante que a calça seja skinny e que não haja nenhum pano sobrando ou esteja folgada. Ela deve ser totalmente colada ao corpo, caso contrário você poderá criar um look de "vaquejada". Essa combinação é ideal para ser usada durante o dia e em situações casuais, pois elas prezam o conforto e comodidade sem deixar de lado a elegância e o visual fashion.

Comentários
blog comments powered by Disqus