» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo curto - Passo a passo, dicas

Cabelo curto - Passo a passo, dicas

Galeria
Cabelo curto - Passo a passo, dicas

Você gosta de versatilidade em seu cabelo, mas se sente limitada devido ao fato de que você tem cabelo curto? Há boas notícias! Há uma série de penteados curtos que podem ser alcançados - mesmo com o mais curto dos cabelos!
Vamos dizer que você está procurando por algo com um toque um pouco mais criativo, algo de vanguarda quando se trata de bonitos penteados curtos... se este for o caso, então você vai amar esse penteado curto com cabelo espetado! Você realçará as suas linhas de rosto, de pescoço e também o seu lado mais 'rebelde' ao escolher este corte. Veja como consegui-lo com simples passos:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para alcançar este 'look', você deve começar com a limpeza do cabelo, que lhe permitea que ele permaneça molhado.

  2. 2

    Uma vez feito isso, pegue um secador de cabelo, uma escova de cerdas duras e uma escova do tipo circular.
    Então você deve manter sua cabeça para baixo e virar o cabelo de modo que você está escovando a partir da base inferior do cabelo para as pontas do cabelo. Enquanto isso, você deve pulverizar o cabelo com laquê.

  3. 3

    Depois de ter concluído este passo, você deve tomar o secador de cabelo e secar o cabelo com a regulação aindapara calor médio.
    É importante sempre escovar o cabelo enquanto o está secando.

  4. 4

    Agora, você deve colocar sua cabeça na posição vertical e secar os lados e a toda a volta da cabeça.
    Uma vez que os lados estão completamente secos e o cabelo lançado para trás, você deve tomar a escova circular e secar a franja ao mesmo tempo que a pulveriza com laquê.

  5. 5

    Uma vez que o cabelo está seco, você deve pegar um pente e pentear a franja e provocá-la, tornando-a com aspecto espetado e...despenteado! Você deve então escovar os lados, e depois passar o laquê por todo o cabelo.

  6. 6

    Isto fará um penteado muito curto para aqueles que amam a definição de tendências de moda e também preferem aliar a sua personalidade ou o seu momento ao aspecto do seu penteado!

  7. 7

    Você pode ainda modelar o seu cabelo com gel e dar-lhe um efeito molhado. Isso resulta principalmente quando você quer realçar o seu dinamismo e personalidade. Não esqueça de escolher os melhores acessórios que combinam com esse corte. Brincos pequenos e colares discretos realçarão ainda mais o seu penteado e a sua beleza facial.

Comentários
blog comments powered by Disqus