» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo de noiva - Passo a passo, dicas

Cabelo de noiva - Passo a passo, dicas

Galeria
Cabelo de noiva - Passo a passo, dicas

Ser noiva é uma coisa muito importante para muitas mulheres. E claro que todas elas pensam em todos os detalhes para ficar linda. Maquiagem, vestido e claro, qual penteado fazer. Se você não sabe o que pedir para a sua cabeleireira o que fazer em seu cabelo no dia em que vai se casar, aqui você terá dicas de algumas opções e o passo a passo de um penteado especial.

Instruções
  1. 1

    Para quem está noiva e com a data marcada para o casamento, com certeza já deve estar preocupada com todos os detalhes, e olha que não são poucos. Além de ter que escolher a igreja, o local, decoração, cardápio e o vestido para a data mais esperada da sua vida, você deve estar com muitas dúvidas em relação ao penteado que vai fazer nessa data. Tem que ser algo especial, meiga, com detalhes para te deixar linda como nunca ninguém viu.

  2. 2

    Ser noiva para muitas mulheres é realizar um sonho de criança. As mamães também sonham com esse momento para sua filha. E claro que ficar linda nesta data, é mais do que merecido.
    Para escolher um penteado ideal para você, pesquise profissionais de conceito e receba indicações de quem já se casou. O penteado tem que combinar com seu vestido e com seu rosto. O penteado deve ter harmonia com tudo o que será usado pela noiva.

  3. 3

    A noiva deve pensar também no lugar que vai acontecer o casamento, em a recepção de convidados e no horário. Caso seja de tarde, em época de calor e vento, os penteados que ficam mais presos são as melhores opções.
    Os penteados ficam mais sofisticados com acessórios como véu, tiaras, coroas, presilhas, aplique e flores artificiais.
    Aqui vamos mostrar o passo a passo de um penteado romântico com trança. O penteado mais usado pelas noivas nos últimos tempos.

  4. 4

    1)Lave muito bem o cabelo e faça uma escova seguida de prancha.

  5. 5

    2)Separe mechas pequenas, e com o auxílio da prancha faça pequenos cachos nas pontas do cabelo. Assim, no final seu cabelo vai ter mais movimento.

  6. 6

    3)Prenda o cabelo bem no alto da cabeça com um elástico. Faça um rabo de cavalo.

  7. 7

    4)Retire uma pequena mecha e faça uma trança. Coloque a trança para frente e prenda com um grampo. Ela será usada no final do penteado.

  8. 8

    5)Faça uma nova trança, com uma mecha do outro lado do cabelo. Prenda também essa trança na frente.

  9. 9

    6)As mechas que ficaram soltas, você deve prender no alto da cabeça como um coque aberto.

  10. 10

    7)Todos os cachos são presos nas duas tranças, fazendo o formato de uma coroa. É o fim do penteado.
    Esse penteado deixa a noiva com aparência delicada e romântica. Espero que tenham gostado

Comentários
blog comments powered by Disqus