» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo do Cristiano Ronaldo: Como Fazer

Cabelo do Cristiano Ronaldo: Como Fazer

Galeria
Cabelo do Cristiano Ronaldo: Como Fazer

Cristiano Ronaldo é um dos maiores astros do futebol mundial, considerado por muitos o melhor jogador da atualidade e até mesmo de todos os tempos, embora esta opinião não seja consensual. Cristiano nasceu em Madeira, uma das ilhas de Portugal, mas rapidamente se transferiu para o Sporting Clube de Portugal, clube da capital Lisboa. Muito jovem ainda, chamou a atenção de Sir. Alex Ferguson e se transferiu para o Manchester United, protagonizando mais tarde a maior transferência mundial, ao mudar-se para o Real Madrid de Espanha.
Este jogador de futebol dá também nas vistas fora dos estádios devido à sua personalidade extravagante e aspeto físico. Na sua vida privada namorou várias super modelos e acabou mesmo entrando em passarelas para famosas marcas de moda. Atualmente é o ídolo de muitos jovens futebolistas e não só, que tentam imitá-lo, principalmente no que diz respeito ao seu estilo de vestuário e visual. Este visual também faz sucesso junto das mulheres, que parecem adorar o seu estilo.
Uma das principais características deste astro tem a ver com o seu corte de cabelo e penteado. Desde os tempos em que jogava em Portugal que usa um corte de cabelo bastante curto, tendo evoluído ao longo dos tempos, mas mantendo-se sempre fiel a esta estética.
Tendo em conta que o seu cabelo é originalmente ondulado, Cristiano Ronaldo costuma usar gel e outros produtos de fixação para manter o penteado constante durante as partidas de futebol.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Pente
  • Máquina de cortar cabelo
  • Tesoura
  1. 1

    Para recriar o corte de cabelo de Cristiano Ronaldo é necessário possuir algum equipamento apropriado para executá-lo. Inicialmente deve usar uma máquina de cortar cabelo na medida 3 (pente 3).

  2. 2

    Usando a máquina de cortar cabelo, passe levemente ao longo das partes laterais da cabeça, para obter um aspecto semelhante ao corte de cabelo moicano.

  3. 3

    Deve deixar a parte central de trás da cabeça, mais longo. Não corte a parte da cima da cabeça com a máquina, porque esta zona deve ter cabelo mais comprido.

  4. 4

    Quando tiver os lados da cabeça mais curtos, use a tesoura e o pente para aparar a parte de cima e de trás. O segredo é ir deixando ficar a linha central da cabeça com cabelo mais longo, de preferência a zona mais central.

  5. 5

    Finalmente, usando gel ou outro produto de fixação, coloque abundantemente, até conseguir moldar com facilidade o cabelo. Com as palmas das mãos abertas faça movimentos de fora para dentro de maneira a criar uma espécie de crista e de seguida com a ponta dos dedos puxe algumas madeixas de cabelo na parte frontal, de forma a criar um aspecto mais despenteado nessa área.

  6. 6

    Pode usar uma tesoura para cortar duas linhas horizontais no lado direito da cabeça de forma a criar um penteado que Cristiano usa ocasionalmente.

Comentários
blog comments powered by Disqus