» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo emo - Passo a passo, dicas

Cabelo emo - Passo a passo, dicas

Galeria
Cabelo emo - Passo a passo, dicas


Para ter um cabelo emo é preciso antes de tudo deixá-lo liso, mas sem uma aparência “encapada”, é necessário que o cabelo seja solto e ao mesmo tempo fique em um só lado da face dando uma ideia de simetria.
Para ter esse penteado acostume o cabelo de um lado só, outra coisa a considerar é o corte que deve ser desalinhado e escovado ao mesmo tempo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para quem ainda não usa o estilo emo é bom seguir algumas dicas como: na hora de cortar o cabelo, certifique-se de que o corte ficará mesmo com a aparência emo, leve uma foto para que o profissional no salão de beleza saiba exatamente como deve ser o corte.
    E antes do corte não esqueça o alisamento, o cabelo emo deve ser necessariamente liso.
    E para manter o cabelo sempre emo é bom algumas ferramentas básicas como pente fino, pasta fixadora e chapinha, além do spray.
    Não tem mágica para manter o cabelo sempre emo, é questão de dedicação.
    Existem algumas variações pra o cabelo emo, não é preciso estar sempre curto, pode ser feito com cabelos compridos, o imprescindível é que tenha sempre franjas.
    E até o estilo franja e encaracolado nas pontas também é considerado emo, o estilo admite diversas variações.
    A inspiração para estilo emo é puramente urbana, é mais do que uma moda de cabelo, é uma tendência que influencia como a pessoa irá se vestir, quais lugares frequentar e até estilos musicais, afinal de contas ser emo é aderir a um estilo de vida.
    Outro passo é adotar agora uma maquiagem que combine com o cabelo emo, a maquiagem para usar o estilo emo é todo inspirado no movimento Rock e nos mangás japoneses, isso mesmo.
    A cor dos cabelos também possui variantes como loiro, vermelho e tradicional bem preto, para encontrar a cor ideal para o corte e tipo físico vale tudo: mudar a cor, deixar mais preto, pintar as mechas, etc.
    Na escolha da cor é necessário inovar, pois o estilo emo é moderno e exige certa estética por natureza.
    Existem variantes de todas as cores: coloridas e até a linda cor de rosa, fica maravilhoso em um corte emo.
    E para compor o estilo, nada melhor do que usar acessórios capazes de tornar o visual mais interessante como presilhas.
    O importante é não manter apenas o corte emo com uma franja tapando o olho,tem que ter estilo, enfeites, cor , ou seja ,magia.


Comentários
blog comments powered by Disqus