» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo Ísis Valverde - Passo a passo

Cabelo Ísis Valverde - Passo a passo

Galeria
Cabelo Ísis Valverde - Passo a passo

As atrizes mudam o corte de cabelo constantemente, em nome de novos personagens e projetos que abraçam ao longo da carreira. Mas como manter a sedosidade e beleza de fios que estão sempre mudando de visual? A atriz Isis Valverde, sempre admirada pela beleza dos cabelos, tem a resposta.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Mesmo a mercê das inevitáveis mudanças de corte e estilo, a atriz consegue manter o aspecto sempre saudável das madeixas e a vitalidade do fios. Qual o segredo de tudo isso? A atriz cuida dos cabelos com carinho e sabe que todo cuidado começa com a saúde e boa alimentação. Por isso, além da alimentação bem balanceada, faz tratamento ortomolecular para fortalecer os fios.

    No quesito cor, a atriz fica com o tom natural, apenas conservando as pontas mais claras, com o efeito dourado de sol. Nos cuidados diários em casa, lava a cabeça dia sim, dia não, com xampu de boa marca. Uma vez por mês, vai ao salão e fica sob os cuidados profissionais do cabeleireiro de sua confiança. Ali, faz tratamento de restauração e nutrição, além de massagem relaxante para os fios.

    A atriz não é muito adepta da escova, gosta mais do efeito amassadinho, que consegue tirando a umidade do cabelo com o secador, após a lavagem, e em seguida amassando as mechas com uma toalha. Para eliminar os fios arrepiados, um bom spray dá conta do recado.

    Quanto ao corte, Isis usou, em seu último trabalho na TV, na novela Ti Ti Ti, um corte bastante jovem e despojado, no estilo longo. Para conseguir o efeito mostrado na TV, os fios são repicados em camadas, dando movimento e leveza ao corte. Não há mechas ou luzes sobre a cor natural, apenas um único tom. O tipo de corte também pede secagem natural, sem forçar os fios.

    O sucesso dos cabelos da atriz é tanto que ela estrelou recentemente uma campanha publicitária em que aparece com os cabelos super lisos, cuidados pelo cabeleireiro Mauro Freire. Mais uma vez, foi um show de versatilidade e fios saudáveis.

    Se você deseja cabelos como os da Isis, já sabe a trilha a seguir. Comece por uma vida saudável, alimentação equilibrada e aposte sempre em produtos cosméticos de boa qualidade. Não dispense também os cuidados de um bom profissional (isso é sempre recomendando) e procure com alguma frequência cortar as pontas, incentivando desta forma o crescimento dos fios de forma adequada.


Comentários
blog comments powered by Disqus