» Saúde » Cabelo loiro acinzentado com mechas: dicas de beleza

Cabelo loiro acinzentado com mechas: dicas de beleza

Galeria
Cabelo loiro acinzentado com mechas: dicas de beleza

O cabelo loiro é um dos que mais chama a atenção e dá uma diferenciada bem legal no visual da mulher, pois é uma cor mais iluminada, mais brilhante. E o loiro, diferente do que muitos pensam, é possível sim combinar o loiro com qualquer tom de pele e rosto, só é preciso escolher o tom certo.
E para ter um cabelo ainda mais diferente você pode combinar o seu louro acinzentado com mechas, que também podem ser escolhidas entre uma infinidade de cores para lhe garantir um visual único.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A primeira coisa que você deve fazer é procurar o loiro acinzentado ideal para você. Baseando-se no seu tom de pele, no seu rosto e no resultado que espera, você deve escolher entre vários tons de loiro acinzentado.
    É possível encontrar loiros acinzentados claríssimos, assim como louros acinzentados escuros. Lembrando que os tons escuros puxam a cor para o cinza grafite, enquanto os tons escuros puxam para a cor prata. Lembre-se também de que, se você procura naturalidade, os tons escuros ficam relativamente mais naturais do que os claros.

  2. 2

    Antes de partir para o tingimento das madeixas deixando-as loiríssimas, leve em consideração a cor do seu cabelo. Se seu cabelo for, ou estiver avermelhado ou muito escuro será necessário descolorir ou decapar os fios antes de aplicar a tinta, se não a cor não fixa no cabelo. Faça esse tipo de procedimento com um profissional.

  3. 3

    Ao tingir as madeixas, se for fazer isso em casa, siga corretamente as instruções do folheto explicativo, fazendo um teste de mechas antes do procedimento para garantir que não haverá reação alérgica com o produto. Se estiver tentando um louro claríssimo e sua tintura usar água oxigenada como reagente, para intensificar o tom da cor você pode trocar a água oxigenada que vem junto com o kit de tintura por uma água oxigenada de volume 40.

  4. 4

    Das mechas, você tem uma gama imensa de cores para escolher. Para quem procura uma opção mais sofisticada e natural, uma boa opção é fazer mechas ainda mais claras que a cor usada para intensificar o efeito do cinza. Ou você pode fazer também mechas de um loiro mais escuro, mais dourado caso o loiro acinzentado que usou já seja bem claro, o efeito também fica lindíssimo.
    Se o tom do loiro utilizado foi médio, você pode experimentar mechas ruivo claro – acaju clarinho. O resultado é diferente e super moderno. Mechas chocolate claro também ficam com um efeito bem legal se você tiver optado por um loiro acinzentado um pouco mais escuro.
    Já se o seu desejo é um loiro realmente claríssimo, pode experimentar mechas loiras platinadas. Fica um arraso!

Comentários
blog comments powered by Disqus