» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo loiro platinado: como pintar

Cabelo loiro platinado: como pintar

Galeria
Cabelo loiro platinado: como pintar

O loiro platinado é um dos tons mais famosos e mais usados em todo o mundo. Toda a mulher sonha com um cabelo loiro neste tom. Confira como pintar cabelo loiro platinado, passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Kit de remoção de cor (se necessário)
  • Água morna
  • Kit de descoloração de cabelos
  1. 1

    Conte com a ajuda de uma amiga para ajudá-la a descolorir seu cabelo. Um par extra de mãos virá a calhar. Remova qualquer cor de cabelo existente que esteja no seu cabelo com produtos especiais, como os kits de remoção de tintura, especialmente concebidos para retirarem coloração prévia que esteja nos cabelos.

    Compre um kit de descoloração de cabelo que seja bem conhecido e que tenha uma boa reputação na indústria do cabelo. Experimente um kit de branqueamento com boas opiniões e reviews ou peça ao seu cabeleireiro por uma recomendação profissional. Aplique o descolorante nos fios, começando na parte de trás da cabeça onde o cabelo tem a cor mais escura, certificando-se de seguir as instruções da marca de descolorante que você está usando.

  2. 2

    Trabalhe para a parte frontal da cabeça concentrando-se em secções de 1,5 cm. É importante aplicar o descolorante de forma rápida e cuidadosamente com as ferramentas adequadas do kit de descoloração. Deixe que o descolorante permaneça em seu fios durante a quantidade recomendada de tempo, seguindo cuidadosamente as instruções da embalagem. Cada resultado de cor desejado e marca têm tempos de processamento diferentes.

    Enxague o descolorante dos cabelos com água morna até que a água saia totalmente limpa. Você pode fazer isso no chuveiro ou na pia. Lave seus cabelos com um shampoo suave para remover o descolorante de seu cabelo. Se desejar, lave com suco de limão ou vinagre branco para neutralizar qualquer resíduo de descolorante que poderá ter ficado em seu cabelo.

  3. 3

    Use sempre luvas de borracha quando trabalhar com produtos químicos de cabelo. A descoloração de cabelo é um processo complicado que muitas vezes pode causar danos significativos no cabelo. É melhor ter um profissional experiente em lidar com descolorante para tratar de seu cabelo.

    Esteja ciente de que algumas cores de cabelo com baixos mais preços podem ter sais metálicos como um dos ingredientes. Verifique os ingredientes na caixa para ver se existem sais metálicos. Se você já usou o produto antes, há uma possibilidade de que qualquer acumulação destes sais possam ter um efeito adverso em seu cabelo, o que pode causar danos permanentes. Se você tiver cabelo escuro ou marrom, você vai precisar para descolorara os seus cabelo várias vezes, para conseguir cor loira platinada.

Comentários
blog comments powered by Disqus