» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelo Nicole Bahls: Como Fazer Igual

Cabelo Nicole Bahls: Como Fazer Igual

Galeria
Cabelo Nicole Bahls: Como Fazer Igual

Toda mulher quer ficar cada dia mais bela, por isso procuram a beleza das que já fazem sucesso. Muitas atrizes e apresentadoras, até mesmo cantoras são visadas pela população feminina, e são muito copiadas também. Qualquer moda que lança no mercado por alguma dessas, já vira febre entre a mulherada.

Para começar a falar sobre o assunto mais quente entre essas beldades, citaremos Nicole Bahls, que é ex Panicat do programa Pânico na TV, na Rede TV. Uma bela mulher, com o corpo esculpido em músculos bem desenvolvidos, sorriso impecável, pele de pêssego e o cabelo! Que cabelo!

Na maioria das vezes o cabelo está comprido até a cintura, a morena exibe fios lisos com algumas nuances loira, mas agora fica a dúvida, como fazer para deixar seus cabelos parecidos com o da ex Panicat? Veja aqui algumas dicas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente deve ser pensado se o seu fio é liso ou enrolado, caso seja liso, meio caminho andado, caso contrário teremos um trabalho de alisar. Para isso, você poderá comprar produtos de progressiva com ou sem formol. O alisamento pode ser feito em casa mesmo, lavando bem os cabelos com shampoo anti resíduos, secando e aplicando o produto, sempre da nuca para o topo.

  2. 2

    Seque o cabelo com o secador e passe a piastra 5 vezes. Após fazer todo o cabelo, lave e seque novamente, seus fios já estarão alisados. O próximo passo é pensar na tintura, se você tem cabelos escuros, ótimo, se não precisamos escurecê-lo.

  3. 3

    Compre uma tinta no tom louro escuro 6.0, pode ser sua marca preferida. Misture todo o conteúdo da tinta numa vasilha plástica com o pincel e em seguida aplique nas mechas da nuca para o topo, espere o tempo da tinta e retire com água abundante.

  4. 4

    Agora, precisamos quebrar um pouco o escuro e dar uma vida aos fios com as nuances em tom de loiro claro. Você pode optar por comprar o pó descolorante com a água oxigenada de 30 volumes. Faça uma emulsão e reserve por pouco tempo.

  5. 5

    Separe o cabelo numa divisão de 4 partes, duas posteriores e duas anteriores, pegue tiras de papel laminado para proteger o fio depois de passar o creme. Lembrando que o cabelo da Nicole Bahls não começa loiro em cima, a técnica utilizada é de ombre hair que é muito famosa no meio dos salões.

  6. 6

    Comece a passar o creme feito da orelha para a ponta, pense que se passar na mecha toda, ficará completamente loiro, então dentro da mecha, separe outras mechas a fim de quebrar a marcação. No final do processo lave os cabelos e seque naturalmente, você vai ver que ficou bem parecido.

Dicas e AVISOS
  • É importante observar no seu produto de alisamento se pode passar tintura após o uso, caso não possa, espere uns dias para realizar a segunda etapa da coloração.
Comentários
blog comments powered by Disqus