» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelos anos 60: como fazer

Cabelos anos 60: como fazer

Galeria
Cabelos anos 60: como fazer

Os penteados de cabelos dos anos 60 estão voltando, sendo usados pelas celebridades um pouco por todo o lado. Com pequenos toques de modernidade, este tipo de cabelos podem ser usados para seu dia a dia ou em ocasiões de festividades. Saiba como fazer cabelos anos 60 passo a passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Escova ou pente de desfiar
  • Spray de fixação
  • Shampoo e condicionador de volume
  • Elástico de cabelo
  • Mousse para cabelos
  • Rolos para cabelo (5 centímetros de diâmetro)
  1. 1

    Penteado apanhado:

    Divida o cabelo em três secções na parte de trás de sua cabeça. Enrole a camada superior de trás e de cima do cabelo, no sentido oposto ao seu rosto, com rolos de cabelo. Separe o resto do seu cabelo em quatro secções. Enrole cada seção em torno de um rolo, de novo na direção oposta de seu rosto. Passe uma camada de spray sobre a cabeça inteira e deixe seus rolos durante o maior tempo possível, para garantir que seu cabelo fica definido.

  2. 2

    Retire os rolos e use os dedos para separar o cabelo ligeiramente. Reúna seu cabelo com as duas mãos e prenda-o em um rabo de cavalo frouxo na parte de trás de sua cabeça, com um elástico. Divida o seu rabo de cavalo em três ou quatro secções. Crie um laço com cada secção e fixe-o no lugar com grampos.

  3. 3

    Estilo Bouffant:

    Lave o cabelo com shampoo e condicionador de volume. Seque o cabelo cuidadosamente com uma toalha suave e penteie o cabelo. Aplique uma mousse ou gel em spray de volume de todo o comprimento de seu cabelo, concentrando a maior parte nas raízes. Vire a cabeça para baixo e seque o cabelo nessa posição. Use o bocal de seu secador para atingir máximo de volume.

    Fique de pé ou sente-se na frente de um espelho. Divida o cabelo em secções de 2,5 centímetros. Comece na parte da frente do cabelo e enrole cada secção em torno de um rolo de velcro de tamanho grande. Enrole o cabelo na direção oposta de seu rosto, em direção à parte de trás de sua cabeça. Siga desde a frente até à parte traseira do seu cabelo.

  4. 4

    Pulverize livremente spray de fixação sobre sua cabeça inteira e deixe seus rolos o maior tempo possível em seus cabelos, para realmente definir os cachos. Retire os rolos e trabalhe com os dedos suavemente através de seu cabelo para separar os cachos ligeiramente.

    Levante da parte superior de seu cabelo e prenda com um elástico ou grampo, para que não interfira com o restante trabalho. Levante a secção de cabelo que fica logo abaixo dessa secção superior e segure-a com uma mão. Use a outra mão para desfiar os fios para baixo, em movimentos curtos e rápidos mas suaves. Continue desfiando em torno da traseira da parte de cima da cabeça, para criar altura. Remova o elástico e deixe a camada superior do cabelo cair sobre o cabelo desfiado. Use os dedos para alisá-lo um pouco, penteando-o suavemente para trás. Finalize com uma aplicação de spray de fixação.

Comentários
blog comments powered by Disqus