» Saúde » Cabelos castanhos claros com luzes: dicas de beleza

Cabelos castanhos claros com luzes: dicas de beleza

Galeria
Cabelos castanhos claros com luzes: dicas de beleza

O cabelo castanho claro, apesar de ser lindo e natural, é uma cor muito comum pelo mundo todo. Muita mulher pensa em mudar o visual, dar uma inovada no cabelo, mas tem medo de radicalizar. Para quem sofre com esse medo, tem uma opção bem bacana para ficar diferente, chique e linda sem radicalizar demais: luzes.
Confira as técnicas de luzes que você pode fazer no seu cabelo castanho claro para arrasar!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Luzes ao Estilo Surfista:

    É a técnica que está com tudo e promete ser a bola da vez. A ideia é deixar a raiz escura do cabelo de propósito por, aproximadamente, dois dedos de comprimento. O processo químico para fazer as luzes com o tom de louro desejado deve ser feito então não a partir da raiz, mas uns dois dedos mais a baixo – até mais fácil.

    Nem sempre a tonalidade fica como deveria com o procedimento direto no castanho claro, por isso muitas vezes é preciso descolorir os fios e depois aplicar o tonalizante. Se o castanho for médio ou meio escuro, talvez seja preciso descolorir uma segunda vez e reaplicar o tonalizante para as luzes ficarem clarinhas como devem. O bom é que é seguro repetir o processo porque o procedimento envolve os fios, mas não raiz do cabelo e a química não entra em contato com o couro cabeludo.

  2. 2

    Luzes Estilo Garota Dourada – Golden Soft Girl:

    A técnica mistura vários tons de louro, dando um ar super diferenciado e moderno ao cabelo. Fica até mesmo um pouco natural, pois os fios nunca têm a mesma cor em todos os fios e todo o comprimento. Para acertar na técnica, é usado o louro dourado, o mel e o caramelo – as três cores juntas.

    Essa técnica cai perfeitamente bem em mulheres que tenham o cabelo naturalmente claro – sendo louro, acinzentado ou mesmo castanho claro. Fica um arraso em mulheres bronzeadas.

  3. 3

    Luzes Estilo Morena Solar:

    É perfeito para quem deseja iluminar o cabelo, iluminar sem clarear. É para quem quer naturalidade e brilho. O efeito que a técnica não é deixar a mulher loura, na verdade o que acontece é o cabelo ficar super iluminado quando exposto ao sol. O resultado é um charme incomparável e um dourado perfeito e na medida certa.
    A técnica também é, diga-se de passagem, uma ótima maneira para consertar aquele cabelo que foi clareado demais. A técnica concerta a cor sem agredir muito os fios e o couro cabeludo.

    Essas luzes caem perfeitamente bem na mulher brasileira, que tem a pele morena e bronzeada. A técnica é indicada para cabelos castanhos claros e escuros.

Comentários
blog comments powered by Disqus