» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Cabelos Danificados pela Chapinha: Como Tratar

Cabelos Danificados pela Chapinha: Como Tratar

Galeria
Cabelos Danificados pela Chapinha: Como Tratar

O cabelo é vulnerável a danos de muitas fontes: muito sol, água salgada, cloro no verão, ou invernos frios e secos, tratamentos químicos ou escovas, nutrição pobre ou até mesmo o envelhecimento dos fios,escaldante secadores de cabelo, de babylis e principalmente pelo uso diário da chapinha . Se o seu cabelo está áspero, seco, quebradiço, quebra facilmente, ou com falta de cor vibrante e elasticidade, o cabelo foi danificado. Mas o cabelo danificado pode ser tratado e reparado. Experimente estas dicas simples para tratar os cabelos danificados pelo uso da chapinha.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Verifique se o seu shampoo semanal contém proteínas extras e hidratantes para reparar cabelos danificados. Além disso, use um condicionador todos os dias antes de secar e pentear o cabelo danificado.
    Tratamentos de proteína ajudam a reparar o cabelo preenchendo a cutícula danificada. Mas nem todos os tratamentos de proteínas são iguais - alguns são suaves e outros intensos, escolha com cuidado, dependendo de como o seu cabelo está danificado. Siga as instruções da embalagem e acompanhamento com um condicionador hidratante, como alguns tratamentos de proteína pode reparar o cabelo e fazer com que ele se torne mais forte.

  2. 2

    Use um condicionador ativado por calor, uma vez por semana. Aplique generosamente no seu cabelo e cubra a cabeça com uma touca de plástico. Sente-se sob um secador de cabelo, durante 20 minutos ou mais, uma vez que o calor bloqueia no condicionador profundo, de modo que ele penetra no cabelo.
    Não lave o cabelo mais do que uma vez por semana. "Lavar" com condicionador em vez - apenas fingir que é shampoo e espuma generosa. O condicionador irá limpar o seu cabelo e couro cabeludo sem ressecar ou danificar o seu cabelo. Enxague e delicadamente penteie para uma aparência mais suave, sedosa.

  3. 3

    Use gloss de cabelo com algumas gotas de óleo mineral. Dê um banho de queratina uma vez no mês.
    Faça uma hidratação caseira com ovos e misture as claras com a água e um pouco de mel. Umedeça o cabelo com água morna e aplique a mistura. Deixe no cabelo por 10 minutos antes de enxaguar.
    Espalhe a maionese em seu cabelo durante a noite e cubra com uma touca de plástico. Enxague na manhã seguinte.
    O cabelo danificado pode parecer ruim, mas o dano não precisa ser permanente. Com alguns passos simples, você pode reparar cabelos danificados de modo que pareça saudável, brilhante e elegante.

Comentários
blog comments powered by Disqus