» Moda » Cachecol de Lã Ragnarok: dicas de moda

Cachecol de Lã Ragnarok: dicas de moda

Galeria
Cachecol de lã ragnarok é atual e moderno

O cachecol é um acessório indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Ele pode transformar um look básico em uma produção chique e cheia de personalidade. Hoje em dia, existem diversas técnicas de artesanato que permitem confeccionar as mais variadas peças, incluindo tricô, crochê e trabalhos com fitas. Existem também vários tipos de lãs e linhas diferentes com bolinhas, gominhos, fios coloridos e até brilhantes. Quando os cachecóis são usados com a roupa certa, podem deixar seu visual lindo e totalmente personalizado. Confira algumas ideias de como usar o cachecol de lã Ragnarok, uma das maiores tendências no mercado atual. Vale a pena conferir e incorporar este cachecol ao seu estilo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os cachecóis de lã Ragnarok podem ser usados tanto no inverno como nos dias mais quentes. Na verdade além da função de aquecer quando usado em volta do pescoço, ele também pode ser usado apenas como um belo adorno para sua roupa. Camisetinhas básicas de malha branca ou preta por exemplo podem ganhar um ar totalmente moderno e atual ao ser complementado com um cachecol de lã Ragnarok. Escolha cores que combinem ou que contrastem com a roupa em questão. No inverno ele fica perfeito com jaquetas ou até mesmo blusas do tipo cacharrel.

  2. 2

    Para dar um visual mais alegre ao seu look, escolha a lã Ragnarok em vários tons que combinem. Rosa, por exemplo, fica bonito com um rosa mais claro e lilás. Tons de azul marinho com branco, preto com bege e branco e tantas outras combinações quanto sua criatividade permitir. Para usar apenas como enfeite, invista em peças mais finas e delicadas, já para o inverno escolha os trabalhos com mais voltas ao redor do pescoço.

  3. 3

    A lã Ragnarok em uma cor única e neutra como branco, preto, bege e cinza é perfeita para a confecção de peças delicadas para serem usadas como gola ou como colar. Vale a pena investir em trabalhos manuais mais delicados. Se desejar deixar o trabalho ainda mais personalizado aplique flores em crochê ou fita, bordados, pedrarias e pequenos fuxicos. Algumas linhas já possuem pequenos pontos de brilho e são ideais para a confecção de peças para serem usadas a noite, em visuais mais chiques.

Dicas e AVISOS
  • O comprimento do seu cachecol nunca deve passar da linha do quadril para não acabar parecendo achatar visualmente a silhueta. É importante que se ele for muito comprido seja usado em várias voltas em torno do pescoço.
Comentários
blog comments powered by Disqus