» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Cadastrar CPF nota fiscal

Cadastrar CPF nota fiscal

Galeria
Cadastrar CPF nota fiscal

Nota fiscal paulista é um programa feito para estimular os cidadãos do Estado de São Paulo à exigirem no ato da compra o documento fiscal. Também visa gerar créditos aos consumidores, cidadãos e as empresas do Estado. Os consumidores tem o beneficio de recebimento de até 30% do valor recolhido pelo estabelecimento comercial, proporcional ao valor da nota.Vários tipos de utilização desses créditos, participação em sorteios e etc. Aprenda agora a como se cadastrar no programa nota fiscal paulista.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Além de ajudar contra sonegação, você concorre a prêmios em dinheiro. Os estabelecimentos comerciais também têm seus benefícios ao participar da nota fiscal paulista. Tais como: fortalecimento ao combate a pirataria de produtos, maior isonomia e justiça fiscal diminuindo a concorrência desleal. Menor tempo de guarda (armazenagem) dos documentos fiscais. Muito simples de participar, é só informar o seu CPF ou CNPJ no ato da compra. Você precisa acessar o
    site
    Através desse site você pode acompanhar os seus créditos na nota, se cadastrar e etc. Se você ainda não é cadastrado, acesse o site e clique em pessoa física ou pessoa jurídica, no canto direito da tela logo abaixo do placar em primeiro acesso.

  2. 2

    Há também a nota fiscal de venda a consumidor, que poderão gerar créditos ou operações de venda a consumidor. Com o cupom fiscal emitido, seja de qualquer valor a operação. Já é válido para a nota fiscal paulista. Não é necessário ter cadastro no programa para gerar créditos, mas é necessário o cadastro para que possa consultar e retirar os seus créditos gerados. Depois de entrar na tela você terá que inserir o seu CPF, o seu nome e sua data de aniversário. Se você não se lembrar do seu CPF não será possível fazer o cadastramento online. Se isso ocorrer precisará fazer a solicitação de senha bloqueada, e ir até um posto fiscal mais próximo, e levando os seus documentos. E pedir a solicitação de senha bloqueada.

  3. 3

    Se as suas informações estiverem corretas, você será levado a uma nova página. Nela você irá inserir endereço, telefone, município, CPF, se autoriza a disponibilização dos dados preenchidos de notas fiscais e e-mail. Nas opções avançadas vão pedir uma frase de segurança. Escolha uma e depois digite e redigite a sua senha. Embaixo uma frase para se lembrar da sua senha. Se todos os campos foram preenchidos corretamente. Clique em solicitar cadastramento. Uma mensagem aparecerá dizendo que está tudo certo.

Comentários
blog comments powered by Disqus