» Casa » Cadeira de plastico: conheça modelos

Cadeira de plastico: conheça modelos

Galeria
Cadeira de plástico pode trazer visual moderno para ambiente

A decoração dos ambientes é uma tarefa que exige muita criatividade para ideias inovadoras e cheias de estilo. Muitas pessoas acreditam que é preciso gastar muito dinheiro para se conseguir bons resultados para decorar quartos, salas e áreas externas de nossa casa, porém na realidade isso não passa de um grande mito. Uma simples cadeira de plástico personalizada pode ser um elemento decorativo muito inteligente e coringa para todos os ambientes. Ela pode servir de inspiração para todo o restante da decoração. Vale a pena conferir algumas ideias de cadeiras de plástico bonitas, diferentes para compor um look jovial, alegre e ao mesmo tempo chique para sua casa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As cadeiras de plástico com assento e encosto colorido são uma nova tendência de decoração que vem sendo difundida pelo mundo. Elas são perfeitas para quebrar a sobriedade de ambientes decorados com cores muito monótonas como branco, preto, bege, cinza e tons nude. Por serem um foco de cor, elas criam um contraste interessante e moderno, que trazem mais alegria e jovialidade para o ambiente. Além de um conceito de reciclagem e sustentabilidade que está super em alta.

  2. 2

    Engana-se quem pensa que as cadeiras de plástico são sempre a mesma coisa e não podem acrescentar um toque fashionista para o ambiente. Os modelos com detalhes vazados são altamente modernos e cheios de charme e podem ser usados nos cantos da sala, ao lado daquele sofá todo sério para descontrair um pouco a decoração. Outra opção é deixar sua varanda com um visual mais chique, espalhando cadeiras mais arrojadas e coloridas. Para as pessoas mais conservadoras apostar nas cores branco e preto é sempre uma boa opção.

  3. 3

    A cadeira de plástico pintada com tom imitando madeira é uma verdadeira obra prima. Além de linda e moderna, ela traz um conceito contemporâneo e jovial interessante para deixar os ambientes mais chiques um pouco mais descontraídos. Se a ideia for ousar ainda mais, você pode misturá-la em uma decoração com cores fluorescentes e estampas para criar um mix interessante. No jardim, nos cantos da sala, em volta da mesa da varanda e até mesmo no quarto do casal, uma cadeira como essa pode introduzir um conceito de moda em mix de texturas, assim como se faz com as roupas.

Dicas e AVISOS
  • Opte por peças mais resistentes e evite deixar suas cadeiras de plásticos expostas diretamente ao sol.
  • Se desejar você pode forrar o assento com um tecido estampado para deixar sua cadeira ainda mais bonita.
Comentários
blog comments powered by Disqus