» Casa » Casa e Jardim » Cadeira do papai: conheça modelos

Cadeira do papai: conheça modelos

Galeria
Cadeira do papai: conheça modelos

Muitas pessoas querem coisas boas e optam por móveis que oferecem mais conforto. Após um dia cansativo de trabalho, a melhor opção é chegar em casa e relaxar, e isso serve para todo mundo, inclusive o chefe da família. Por essa razão a cadeira do papai é tão popular. Elas permitem a reclinação e são feitas de materiais muito confortáveis, o que as tornam uma ótima opção de presente para os pais. São disponibilizados diversos modelos de cadeira do papai, cada uma com características diferentes, adequada para cada tipo de necessidade e bolso. Saiba mais sobre elas e como escolher um modelo ideal.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Também conhecidas como poltrona do papai, os modelos mais simples apresentam estrutura de madeira e podem apresentar apenas duas partes e três posições de reclinação. O encosto para a cabeça está fixada junto a base e há o encosto para pernas. Ela não apresenta tantos recursos quantos os modelos que apresentam três partes ou mais.

    Os modelos de cadeira do papai com mais de três partes possuem uma base, e dois encostos. Um para os pés e o outro para a cabeça. Ainda existem modelos com um móvel que funciona como encosto extra, para os pés. Geralmente feitas com o mesmo material e apresentando acabamento similar à cadeira. Eles permitem mais posições, o que proporciona maior bem-estar e relaxamento. A altura regulável é uma função presente na maioria dos modelos disponíveis no mercado.

  2. 2

    Os modelos mais sofisticados de cadeira do papai possuem um acabamento melhor, além de recursos extras como a massagem relaxante. Esses modelos possuem motores vibratórios com diferentes níveis de vibração. A massagem estimula o corpo a produzir endorfina resultando em uma sensação de bem-estar muito grande, além de proporcionar uma disposição maior. Os modelos permitem também a massagem em determinadas partes da cadeira. Dê preferência aos modelos que apresentam controle da intensidade e possuem fonte de alimentação de energia bivolt para evitar a compra de transformador de energia.

  3. 3

    Ao adquirir uma poltrona, leve em consideração o valor que será possível pagar, quais as suas necessidades e a decoração do ambiente. A maioria dos modelos de cadeira do papai são muito bonitas, possuem bom acabamento e material diversificado. É comum o uso de algodão, poliéster, couro e curvim. Dê preferência a materiais antialérgicos e de fácil limpeza. Leve em consideração também a decoração do ambiente e se a cadeira do papai está em conformidade com os elementos usados.

Comentários
blog comments powered by Disqus