» Moda » Moda e Estilo » Calcinha de renda: conheça modelos

Calcinha de renda: conheça modelos

Galeria
Calcinha de renda: conheça modelos

A renda é um tecido extremamente delicado e sutil que pode ser empregado em diversas peças de roupas. Ao receber esta aplicação, a vestimenta ganha um estilo mais clássico, sofisticado e romântico, podendo ser utilizada em diversas ocasiões e permitindo combinações diferenciadas.

Pelo fato de a renda ser delicada ela também é aplicada em peças íntimas como, por exemplo, calcinhas e sutiãs. É possível encontrar várias versões de artigos feitos a partir deste tecido, dessa maneira é pode-se atender a todos os gostos, além disso, elas não marcam as roupas que são colocadas por cima. Conheça abaixo modelos de calcinha de renda.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os modelos de calcinhas de renda são bastante diversificados, desde as simples até as mais exóticas. Ao escolher este tipo é preciso levar em consideração o conforto que irá lhe proporcionar. Para as mulheres que se incomodam com as marcas na pele que as alças da calcinha podem causar, o ideal é optar pela versão em renda que não possui costura.

  2. 2

    Quem busca uma peça extremamente delicada, pode optar pela calcinha feita inteiramente de renda, pode optar pelo modelo com aparência retrô que é maior do que o comum, se parecendo com um shortinho. Neste caso a versão possui uma cintura mais alta, ideal para quem deseja disfarçar as gordurinhas.A vantagem deste modelo é que ele não marca a roupa, por isso pode ser usado tranquilamente com vestidos e saias, sem nenhum problema ou constrangimento.

  3. 3

    Já as mulheres que não querem uma calcinha feita toda em renda podem optar pela peça que tem apenas a barra de cima com esta aplicação e o restante em algodão.Nesta situação também podem haver variações, pois a barra pode ser mais larga. Quem prefere calcinha de tamanho médio pode recorrer as versões que têm formato ‘’V’’ e são confeccionadas somente em renda. A vantagem deste formato é que ele pode modelar o corpo, sendo recomendado tanto para mulheres magras quanto para as mais cheinhas e não marca a roupa.

  4. 4

    Quem prefere calcinha de tamanho médio pode recorrer as versões que têm formato ‘’V’’ e são confeccionadas somente em renda. A vantagem deste formato é que ele pode modelar o corpo, sendo recomendado tanto para mulheres magras quanto para as mais cheinhas e não marca a roupa.Por fim, também pode-se falar das peças que são feitas em algodão, cetim ou elastano e recebem apenas uma aplicação de renda, o que lhes confere delicadeza. Geralmente o tecido fica na área frontal da calcinha ou nas alças.

Dicas e AVISOS
  • A calcinha em renda confere um visual mais delicado e romântico.
  • A peça deve ser confortável.
Comentários
blog comments powered by Disqus