» Hobby » Viagens no Brasil » Caldas Novas Goias: o que fazer e onde ficar

Caldas Novas Goias: o que fazer e onde ficar

Galeria
Caldas Novas Goias: o que fazer e onde ficar

A cidade Caldas Novas, descoberta em 1766, fica no estado de Goiás e é repleta de atrativos turísticos, principalmente para quem gosta de águas termais, pois uma das estancias hidrotermal do mundo se encontra nessa pequena cidade de aproximadamente 69 mil habitantes.

Nesse artigo serão mostrados alguns pontos turísticos que movimentam a cidade como: hotéis, pousadas, clubes, festa e passeios. Muitos turistas visitam o município em busca dessas diversas atrações que oferecem relaxamento, beleza e diversão para todas as idades e em todas as épocas do ano. Um lugar completo que vale a pena conhecer e se deliciar com todo encanto que o lugar proporciona.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A cidade é envolvida com águas termais que brotam do chão enchendo piscinas naturais com temperaturas que variam de 20 a 60 graus célsius. Essas piscinas são encontradas nos clubes da cidade que possuem, além das águas, bares, tobogãs, salas de jogos e muitas outras opções de diversão. Veja os principais clubes da cidade a seguir.

  2. 2

    Clube CTC: É repleto de diversões pois, além das piscinas, há sala de jogos com sinuca, vídeo game e muito outros brinquedos para crianças. Ainda para o público infantil há piscinas rasas, com temperaturas bem amenas. Há piscina com diversas temperaturas, desde frias até quentes. Para os adultos, além das águas, existem bares que oferecem bebidas, comidas e músicas para animar ainda mais.

    O clube conta com o hotel próprio para os turistas perto de uma das piscinas mais movimentadas do local, possuindo hidromassagens naturais bem quentes para quem quiser relaxar.

  3. 3

    Clube Di Roma: Um dos mais frequentados e apreciados pelo público, pois além do hotel ser próprio, possui belas acomodações com bastante conforto. O hóspede poderá se deliciar com piscinas térmicas, hidromassagens naturais, bar molhado e sauna a vapor. No parque aquático existe muita diversão para todas as idades como: tobogãs, piscinas de ondas, kids park, saunas e muito mais. É considerado um dos mais completos e divertidos parques.

  4. 4

    Hot Park: Esse clube é o mais completo de todos. Situado em Rio Quente na zona rural de Goiás, fica a cerca de 30 quilômetros de Caldas Novas. É um dos parques de maior atração, pois oferece os mesmo atrativos que os demais clubes, porém seu diferencial está nos esportes radicais como mergulho, tirolesa e rapel. Além disso, o parque conta como muito show atraindo ainda mais os turistas.

  5. 5

    Além dos hotéis citados que fazem parte dos clubes, existem os hotéis que ficam na cidade, proporcionando a vantagem de ficar perto das lojas e restaurantes de preços acessíveis. No site Caldas Novas, o viajante encontrar diversas opções de onde ficar com variedade de preços.

  6. 6

    O jardim Japonês é uma das atrações mais indicadas para os casais, pois possui um lindo jardim com pequeno lagos. Um passeio mais romântico para se deliciar com quem se ama e registar com belíssima fotografia.

  7. 7

    A festa Caldas Country é umas das maiores atrações artísticas do Brasil. São diversas duplas sertanejas que movimentam e agitam a cidade em um dos maiores festivais de música country do país. São shows que duram aproximadamente dois dias e conta com boates que vão até o amanhecer com DJs conhecidos do público. Para quem gosta de festa e muita gente bonita, esse é o lugar ideal.

Comentários
blog comments powered by Disqus