» Moda » Moda e Estilo » Camisa feminina transparente: dicas de moda

Camisa feminina transparente: dicas de moda

Galeria
Camisa feminina transparente: dicas de moda

Com certeza uma das grandes tendências desse ano são as camisas femininas transparentes, já foram vistas nas coleções anteriores, só que agora ganharam nova roupagem e estampas bem divertidas.
As camisas são bem delicadas e deixam as mulheres mais elegantes e sensuais ao mesmo tempo, elas podem ser usadas com lingeries da mesma cor, tops ou regatas.

A peça usada por baixo da camisa transparente depende muito da proposta que quer ser passada, a regata deixa o look discreto enquanto que uma bela lingerie agrega sensualidade.
Esse estilo de camisa pode ser usado em diversos eventos e até mesmo no ambiente de trabalho, basta saber combiná-la.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nas composições mais discretas o ideal são os modelos com cores sóbrias e discretas como preto, branco, cinza e azul escuro.
    As camisas transparentes conquistaram definitivamente o público feminino e cada dia que passa ganha novas adeptas.
    Independente da idade e estilo, os modelos agradam a todos por causa da enorme variedade.
    As estampas vão desde floral até modelos mais rock’n roll com estampas de caveirinhas.
    Os tecidos normalmente são delicados e nobres que se adaptam a eventos casuais e combinados com saias e calças sofisticadas compõem looks extremamente chiques.

  2. 2

    Para montar looks para baladas utilizando as camisas transparentes vale ousar com lingeries sensuais e até corpetes, já durante o dia as melhores opções são sutiãs discretos e da cor da pele.
    As combinações podem ser feitas com saias de diversos modelos como longas, curtas, justas ou soltas, calças de diferentes estilos e shorts desde jeans até alfaiataria.
    No momento está em alta as cores flúor e as camisas transparentes também tem modelos nesses tons, o visual fica mais alegre e jovial.
    Para quebrar um pouco da formalidade das camisas basta usá-las com jeans, fica um mix de estilos que dá muito certo.

  3. 3

    Para montar looks festa aposte em saias modelo lápis ou tulipa, calças pantalonas ou sociais de corte reto.
    Acessórios como maxi colares também ficam lindos com esses modelos de camisas transparentes, a grandiosidade do acessório contrasta com a delicadeza das camisas e deixa o look harmônico.
    Saias justas como o modelo bandage ganham um toque de glamour quando combinadas com as camisas transparentes.
    Dentre os modelos de camisas transparentes está o modelo mullet com ou sem mangas, a combinação de dois estilos que estão totalmente em alta.
    As camisas transparentes também podem ser usadas com cintos finos, eles deixam a cintura marcada valorizando assim a silhueta.

Comentários
blog comments powered by Disqus