» Moda » Moda e Estilo » Camisas de rock: dicas de moda

Camisas de rock: dicas de moda

Galeria
Camisas de rock: dicas de moda

As camisetas do rock são verdadeiros clássicos da moda, tanto feminina quanto masculina, usadas há diversas décadas continuam conquistando novos adeptos.

Elas podem ser usadas para compor visual totalmente roqueiro, mas também pode ser combinada com peças mais sofisticadas para contrastar e criar equilíbrio.

Nas estações mais quentes vale a pena apostar em customização e deixar as camisetas mais arejadas com cortes funcionais e fashion.

Já no frio elas podem ser usadas com jaquetas, uma combinação perfeita e moderna, os modelos que mais combinam com as camisas do rock são as jaquetas bomber e perfecto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para compor looks casuais e despojados podem-se usar camisas de bandas de rock com calças jeans e coturnos, um clássico.

    Ainda com os coturnos as camisas podem ser usadas com legging ou shorts com meia calça por baixo, uma forma fashion e estilosa de mostrar rebeldia no visual.

    Para festas e baladas opte por usar as camisas customizadas com aplicações de tachinhas, brilhos, calças skinning e legging que parecem de couro. Nos pés apostem em botas de salto alto e ankle boots, esses sapatos agregam estilo e glamour ao look.

    A forma mais simples e rápida de montar um look contemporâneo com camisas de rock é combinando-as com jeans destroyed, àqueles onde o rasgado é fashion.

  2. 2

    As camisas de bandas favoritas caracterizam perfeitamente o estilo rock de ser, com a intenção de agradar a todos os gostos elas existem em versões largas, justas, baby looks e regatas.

    As camisas do rock também são ótimas opções para ser usada com sobreposições de blusas xadrez, a combinação dá super certo e fica completamente fashion.

    Algumas pessoas se limitam a usar as camisas de rock somente com calças e tênis, mas a ousadia e criatividade podem deixar o visual mais clean.

    Procure usá-las com salto alto como scarpin, o look vai continuar estilo rocker só que mais feminino e sensual.

  3. 3

    As leggings usadas com as camisas de rock não necessariamente precisam ser pretas, coloque um pouco de cor nas composições, a mistura fica hiper legal.

    Use e abuse de acessórios como cintos com rebites e braceletes de couro que ajudam a compor um look mais completo.
    Resumindo as camisas do rock são tão versáteis que podem ser usadas com calças, shorts e saias jeans, legging, skinning, saias de couro e malhas diversas.

    Independente de ser roqueiro ou não é sempre legal e divertido homenagear a banda que curte estampada em camisas do estilo rock.

Comentários
blog comments powered by Disqus