» Moda » Moda e Estilo » Camiseta personalizada: dicas de moda

Camiseta personalizada: dicas de moda

Galeria
Camiseta personalizada: dicas de moda

O estilo próprio é o que a maioria dos jovens procuram expressar em suas roupas e acessórios, para isso ousam de tudo um pouco desde o cabelo até as unhas no caso das meninas e do boné ao tênis no caso dos meninos.

Á seguir algumas dicas de como personalizar camisetas femininas de modo que se tornem únicas e divertidas ficando assim adequadas ao estilo próprio de cada look.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Camiseta Com decote caído no Ombro:
    O primeiro passo é escolher uma camiseta para ser customizada e separar o material que vai ser usado no caso: 1 Tesoura com corte bom. Comece cortando a gola da camiseta rente a costura do pescoço, depois de retirar todo o colarinho experimente a camiseta para saber se está muito decotada, caso não esteja continue cm os passos á seguir.

    Retire mais cerca de 2 cm de gola da camiseta, assim ela irá ficar caída no ombro quando coloca-la. Se for da preferencia arrematar as laterais que ficaram se costura basta passar em uma máquina a gola que se formou, do contrário pode ser usada se costura.

  2. 2

    Ajustar Camiseta Larga:
    Com uma camiseta que esteja larga e sobrando dos lados pode-se fazer alguns ajustes mais fáceis do que uma rega na máquina de costura. Será necessário apensa uma tesoura com corte, pegue a camiseta que será personalizada e comece pelas costa na parte de baixo da camiseta.

    Faça um corte na vertical assim vão se formar duas pontas basta apenas junta-las e dar um nó o que vai fazer com que a camiseta se ajuste ao corpo. Agora é só repetir o processo até a gola na parte superior da camiseta como mostra a imagem á baixo.

  3. 3

    Camiseta com efeito Curta na Frente e Longa atras:
    Comece retirando a gola da camiseta como já foi ensinado no passo anterior com o auxílio de uma tesoura afiada, depois que a gora foi totalmente retirada com as mãos estique bem a gola até que fique uma linha reta ficando mais larga. Agora é a vez das mangas recorte as costuras ao redor da ponta da manga que seria a barra.

    Agora para finalizar o trabalho será feito o efeito de blusa curta na frente e longa atras, com a tesoura e uma régua marque a altura até onde será cortada a blusa na parte da frente e com a tesoura corte em formato de curva até o ponto que foi marcado.

Comentários
blog comments powered by Disqus