» Moda » Moda e Estilo » Camiseta polo: saiba combinar

Camiseta polo: saiba combinar

Galeria
Camiseta polo: saiba combinar

A camiseta polo é bastante conhecida em todo o mundo devido a sua versatilidade e o conforto que proporciona a quem utiliza. Criada ainda no ano de 1927, esse modelo de camiseta ainda faz bastante sucesso, principalmente entre os homens, tendo se tornado um item quase que obrigatório no guarda-roupa masculino.

Algumas marcas também produzem as camisetas polo femininas, para as mulheres que desejam uma opção bonita e confortável para sair, trabalhar ou mesmo ficar em casa.

A principal característica desse modelo é o colarinho, geralmente em algodão, que cria um grande destaque e dá um toque todo especial a peça. Existem no mercado diversas marcas e a cada coleção, essas camisetas ficam mais bonitas e sofisticadas.

Nos passos abaixo, você irá aprender a combinar esse tipo de roupa com diversos visuais diferentes, assim você poderá estar sempre na moda e esbanjando estilo por onde quer que você vá!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, é necessário saber quais as principais marcas de camisetas polo do mercado. A marca pioneira nesse estilo é a Lacoste, que até hoje produz os modelos mais procurados do mercado. Outras marcas como Ralph Lauren, Hering, Hollister, Play e Thommy produzem diversas opções de camisetas masculinas e femininas, para todos os gostos e estilos.

  2. 2

    A camiseta polo pode ser combinada com praticamente todos os tipos de roupas. Para os homens, ela pode ser combinada com uma bermuda e um tênis para criar um visual mais esportivo. Para as mulheres, pode ser combinada com uma calça mais justa e um tênis, criando um aspecto mais esportivo.

  3. 3

    Para quem deseja um visual mais bonito para passeios ou para a balada, pode-se combinar a polo com uma calça jeans e um sapato social ou um sapatênis, criando um visual mais sério que pode até ser utilizado no trabalho. Para os homens, pode-se combiná-las com um terno, criando um visual “esporte fino”, que é muito utilizado para ocasiões mais formais como festas ou mesmo para o trabalho.

  4. 4

    É importante saber combinar as cores das peças para que o seu visual não fique muito carregado. A dica mais importante para acertar em sua combinação é utilizar peças com tons semelhantes, por exemplo: uma bermuda verde escura pode ser combinada com uma camiseta verde clara ou vice-versa. É claro que você pode fugir das regras e criar o seu próprio estilo, tudo depende de seu gosto.

  5. 5

    Você também pode combinar diversos acessórios com sua polo como relógios, pulseiras e muitos outros. Somente com os colares é que se deve tomar cuidado, pois o colarinho da camisa pode escondê-los, mas tudo dependerá do tamanho da peça que se está utilizando.

Comentários
blog comments powered by Disqus