» Moda » Moda e Estilo » Camisetas evangelicas: dicas de moda

Camisetas evangelicas: dicas de moda

Galeria
Camisetas evangelicas: dicas de moda

Os artigos evangélicos, ao longo dos anos, têm se tornado itens de moda. Confeccionados na maioria das vezes por empresas cristãs, esses produtos têm se focado no público jovem, que busca mostrar a sua fé em todos os detalhes, inclusive em suas roupas. A forma descontraída que o tema tem sido propagado, conquistou até os mais conservadores a essa nova moda, divulgando a atual disseminação da palavra de Cristo. Veja neste artigo as dicas de moda para camisetas evangélicas que, além de bonitas, trazem uma grande mensagem de amor, paz e alegria.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A cultura cristã por muitos anos teve como fundamento a propagação da palavra de Deus através de mídias como jornais, televisão, rádio ou o simples porta à porta. Porém, nos últimos anos, diversas pessoas que fazem parte de grupos empresariais tiveram a ideia de tornar acessível alguns produtos que contém as mensagens da Bíblia afim de trazer a importância da palavra à rotina do dia à dia.

    As camisetas evangélicas foram criadas com este pensamento, o de proclamar a fé em qualquer lugar. Para o público jovem dos anos 80 aos anos 90, o projeto foi iniciado sobre o olhar crítico de muitos conservadores e por isso a visão de expansão do evangelho por meio deste recurso era vista com receio pelo público juvenil cristão da época, por não se adequar ao seu estilo de moda.

  2. 2

    Com a criação de novas divisões que atuam diretamente com os mais jovens, a aceitação foi mais assertiva já que pessoas que entendem sobre a ótica juvenil a cultura evangélica tornaram a imagem de Jesus algo universal, descaracterizando a formalidade que antes os adeptos mais antigos possuíam no imaginário popular. Hoje em dia, existem diversos modelos de camisetas que variam até do tipo baby look, com citações da Bíblia em inglês que chamam a atenção para as mulheres.

  3. 3

    Também são feitas camisas estilo polo para homens com o simbolo de um escudo com uma espada e em seu interior a descrição fé, que retrata o texto sagrado de Efésios 6. Na hora de combinar essa peça, vale utilizar qualquer combinação desde que mescle com o ornamento escolhido.

    Exemplo de look: vale usar uma camiseta polo ou até mesmo uma camisa convencional com uma bermuda ou calça jeans no caso dos homens. Para mulheres, vale utilizar uma bata com ilustrações de leão que retrata Jesus Cristo, que na Bíblia é chamado de o leão da tribo de Judá.

Comentários
blog comments powered by Disqus