» Moda » Moda e Estilo » Camisetas personalizadas: confira dicas

Camisetas personalizadas: confira dicas

Galeria
Camisetas personalizadas: confira dicas

A camiseta é o vestuário que mais chama a atenção entre as pessoas na nossa sociedade atual. Ela ocupa grande parte da nossa área de visão quando estamos olhando para determinado indivíduo. Para isso é importante escolher uma camiseta que seja confortável, bonita e que represente algo que você goste. Desde camisas sem estampas, a de clubes de futebol ou de bandas de rock, todas remetem a um sentido que dá a identidade para cada pessoa.

As camisetas personalizadas são um modo das pessoas utilizarem esses vestuários como elementos que criem um perfil delas perante a outras pessoas. Confira dicas de vários modelos de camisetas personalizadas:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Camiseta de bandas: muito comum entre as pessoas que curtem Rock and Roll, essas camisetas demonstram o gosto musical de determinada pessoa. São muito variadas, pois uma mesma banda pode conter dezenas (e até centenas) de modelos diferentes. As camisas de bandas como Beatles, Iron Maiden, AC/DC e Guns 'N Roses estão entre as mais usadas pelos vários públicos de várias idades.

  2. 2

    Camisetas de desenhos e vídeo-games: a geração da década de 80, 90 e dos anos 2000 conviveu muito junto a uma febre de jogos de vídeo-game e desenhos animados. Essa época marcou a expansão de várias marcas, dando destaque a games como Super Mario, Sonic, Legend of Zelda e desenhos/animes como Dragon Ball Z, Ben 10 e até o famoso Pica-Pau. Camisetas com essas estampas ganham notoriedade pois identificam as pessoas que as usam como uma tribo que conviveu com esses avanços da tecnologia e do entretenimento. Diferente do que se pensa, cada vez mais os adultos vem usando essas camisetas, que estão entre as mais usadas atualmente.

  3. 3

    Camisetas com sátiras: recentemente na internet explodiu uma mania comum nas redes sociais chamados memes. Entre eles, havia vários personagem: o troll face, o LOL e o foverer alone. Esses desenhos comuns na internet estão dentro de um dos grupos que mais crescem nos últimos anos em camisetas personalizadas: as sátiras e piadas. Elas tem o objetivo de levar humor e traçar um perfil de pessoa descontraída a quem as usa. Estão cada vez mais populares e, nos últimos tempos, aderiram a paródias de logos de marcas, como o uísque Jack Daniels, entre outros.

  4. 4

    Camisetas religiosas: muito usadas antigamente, esses utensílios vem ganhando cada vez mais espaço, pois estão se adaptando a moda. Atualmente, as camisas religiosas já contam com desenhos diferentes, frases de impacto e podem associar a outras coisas, como por exemplo camisas de imagens de Jesus com boné e outros utensílios 'do século XXI'. Apesar de não serem tão fáceis de adquirir como antigamente, ainda recebem muito espaço, inclusive entre o público jovem, que vê nas camisas a alternativa para expressar sua religião.

Comentários
blog comments powered by Disqus