» Tecnologia » Eletrônicos » Capa para celular: conheça modelos

Capa para celular: conheça modelos

Galeria
Capa para celular: conheça modelos

A capa para celular tem duas grandes funções. A primeira é servir de elemento protetor do equipamento, não só contra quedas, mas também contra outros elementos como poeiras ou até água. A segunda é servir de elemento estético e decorativo, dado outro look e outra vida ao celular. Para um estilo mais sério, irreverente, divertido, profissional, infantil ou simplesmente por diversão, a capa ajuda sempre a transmitir uma mensagem ou a deixar o equipamento mais personalizado e diferente dos demais.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você é dono de um Samsung Galaxy Note, procure o modelo de Case Couro Luxo desenhado especialmente para o N7000 I9220. A capa é feita em plástico protegendo o equipamento e num material que simula o couro, para proteger a frente. Feche o case sobre a tela para evitar riscos. Retire o celular através do flip case sempre que quiser, e guarde até cartões dentro do case. Espalhe estilo, praticidade e bom gosto com o seu Galaxy Note.

  2. 2

    Para o Samsung Galaxy Y Duos S6102, procure o modelo de capa em material plástico TPU. Muito simples e discreto, se ajusta totalmente às formas do equipamento, protegendo contra todos os pequenos acidentes, desde arranhões, poeiras e até pequenos impactos. Use todas as conexões de seu Y Duos (câmera, fone, etc) sem retirar a capa.

  3. 3

    Dê uma cor irreverente ou original a seu equipamento procurando o case certo. Para o modelo GT 350 da LG, existe um case também fabricado em TPU como o modelo para o Galaxy Y Duos, mas mais descolado. Esse case mantém a tela sempre pronta para entrar em ação, ao mesmo tempo que protege a estrutura contra pequenos choques.

  4. 4

    Se você tem um Nokia N8 e quer um case bem descolado, imagine seu celular equipado com um modelo Mash em um verde bem marcante. Faça uma pesquisa no Mercado Livre, onde poderá encontrar esse ou outros modelos de cases.

  5. 5

    Se você é fã da Hello Kitty ou pretende simplesmente um visual mais descontraído ou infantil, confira o modelo de capa da Santino. A gatinha japonesa é uma das marcas com mais forte presença de merchandising do mundo, e você pode combinar esse case com roupas, malas e todo o tipo de acessórios.

Dicas e AVISOS
  • Se você encontrou o modelo ideal de case mas não a cor exata, não deixe de procurar. Muitas vezes os mesmos modelos vêm em várias cores. Um modelo lilás pode parecer totalmente desadequado, mas o mesmo modelo numa cor azul ou preta já poderá ser exatamente o que se está procurando.
  • A capa para celular oferece proteção extra contra impactos, mas não oferece proteção total. Cuide sempre de seu celular para assegurar sua durabilidade.
Comentários
blog comments powered by Disqus