» Hobby » Carros » Cardápio de Lanchonete

Cardápio de Lanchonete

Galeria
Cardápio de Lanchonete

Quando temos um negócio a melhor coisa a fazer é inovar sempre nos cardápios e claro, manter o antigo cardápio para satisfazer os clientes da casa que já estão acostumados com o menu e que voltam para provar o seu lanche preferido.

Muitas vezes não sabemos como planejar o cardápio e temos poucas ideias de inovações. A melhor coisa a fazer é abrir a cabeça para as novidades e nos modernizarmos. Uma pesquisa dos gostos populares é também uma ótima opção.

Quer dicas de como preparar um cardápio para sua lanchonete ou para saber o que há de melhor nas lanchonetes em geral? Confira alguns exemplos de cardápios que servem de referência de uma boa lanchonete.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    No mostruário de uma lanchonete não pode faltar mistos quentes. Tenha sempre os ingredientes para preparar um bom misto quente (presunto, manteiga ou maionese, queijo e algumas coisas adicionais que o cliente queira). Alguns mistos quentes veem com azeitonas pretas em cima e é polvilhada com oréganos.

    Os pastéis de vento são os campeões de venda nas lanchonetes. Prepare pastéis de vários recheios e sabores (catupiri, camarão, carne moída, pizza e etc.).

    Os salgadinhos são um grande atrativo para os consumidores. Procure variar nos salgadinhos: quibes, rissoles variados, esfirras, coxinhas, empadinhas de carne e frango, bolinhos de bacalhau, minem crepes, enroladinhos de salsicha e outros mais.

  2. 2

    Os lanches doces também são muito apreciados para os que gostam de açúcar; enroladinho de queijo com açúcar e coco por cima, bem casados, crepes (morango, caramelo, mel, frutos, chocolate). Tortas variadas, bombons com recheio de coco e frutas e frutos secos, brigadeiro, beijinho de coco, rocamboles diversos, rosquinhas e etc.

    Invista em lanches rápidos com menu e de preços que sejam em conta. Cachorros quentes secos ou com molho, hambúrguer com vários tipos de ingredientes, pizzas de vários tipos (doces e salgadas) batatas fritas e palha.

    Os sucos para o acompanhamento do lanche são muito importantes. Tenha como cardápio uma variação de sabores: caju, maracujá, abacaxi com hortelã, suco de cana, batidos de chocolate, morangos, manga, capucino com ou sem creme de chantilly e raspas de chocolate.

  3. 3

    Coloque uma música ambiente ou divertida na sua lanchonete para agradar a clientela.

    Mantenha as bebidas e os alimento sempre refrigerados e em bom estado.

    Não esqueça de preparar um bom café para que as pessoas possam apreciar um pão de queijo macio e bem feito que a maior parte dos brasileiros gosta.

    Faça o seu cardápio e agrade os seus clientes e a você mesmo satisfeito.

Comentários
blog comments powered by Disqus