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Cardápio para Marmitex

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Cardápio para Marmitex

O trabalho pesado nos tira muita energia. E não é só um trabalho pesado que nos consome energia, o trabalho mental é também muito estressante e por isso precisamos nos alimentar, muito bem. Muitos trabalhadores pecam por comerem qualquer coisa na rua ou comidas feitas como salgados ou fast food.

Hoje em dia, há vários restaurantes e distribuidoras de marmitex que prezam na sua maioria por uma comida mais sustentável e mais caseira.

Quer conhecer alguns cardápios para marmitex ou adquirir ideias para elaborar alguns? Confira as nossas dicas!

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    Uma marmitex deve por regra conter sempre por regra esses três tipos de alimentos: o arroz, o feijão e uma salada. A partir daí pode-se montar uma marmita a partir de misturas ou acompanhamentos diferentes a cada dia da semana.

    Por exemplo: na segunda-feira o cardápio pode ser com os alimentos simples e como acompanhamento um bife de panela e legumes.

    Na terça-feira a marmitex pode levar macarrão, um bife de peito de frango (sempre com os alimentos essenciais, há não ser que a pessoa não queira incluir nela o arroz, a salada e o feijão).

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    Na quarta-feira a marmitex pode vir com um purê de carne moída.

    Na quinta-feira para variar um peixe à milanesa acompanhada de um arroz de tomate.

    Na sexta-feira como a sena já está quase terminando uma feijoada benfeita acompanhada com batata frita é uma ótima opção.

    No sábado, para muitos que trabalham, um frango assado com maionese é o casamento perfeito. Contudo tome cuidado com alimento que devem ser refrigerados para que eles não fiquem expostos ao sol ou se o lugar onde você comprou a marmitex é confiável.

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    Muitas distribuidoras de marmitex costumam ter sempre um outro cardápio suplente e com 2 opções; peixe e carne. Nem todas as pessoas gostam de peixe e nem todas comem carne. E por vezes é bom variar de alimentos.

    Há muitos lugares que já vendem marmitex com cardápios vegetarianos: lasanha de legumes, quiche de espinafres, tofu, berinjelas recheadas de tomate cereja e etc.

    Algumas marmitas são light e têm poucas calorias. Muitas pessoas estão de dieta ou aderem a uma forma mais saudável de comer. Há na ementa macarrão e arroz integral e outros alimentos menos calóricos e que ajudam no funcionamento intestinal.

    Cada pessoa deve escolher ou fazer o seu marmitex conforme o seu estilo de vida ou se tiver uma distribuidora de marmitas, conforme os seus clientes.

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