» Família » Bem-Estar da Família » Carinho de bebê: conheça frases

Carinho de bebê: conheça frases

Galeria
Carinho de bebê: conheça frases

Quando uma criança nasce, a alegria parece se multiplicar dentro de casa. A família, os amigos dos pais, a vizinhança, gente que nunca se viu na vida, o mundo todo, em um movimento quase orquestrado, decide paparicar o bebê. Todos se rendem à doçura de um ser humano ainda começando a esboçar os primeiros movimentos, o primeiro sorriso, ainda sem um dentinho sequer, mas, novinho em folha, cheirando a talco. Quem se aproxima quer logo pegar no colo e fazer carinho. Se duvidar, perde-se até a vontade de devolver aos braços do pai e da mãe, tamanha a fofura.

Se não bastasse todo o encanto natural que envolve um bebezinho, a criatividade de quem presenteia a criançada é um capítulo à parte durante a fase de crescimento dessa nova geração. Em cada roupa, uma frase diferente, interessante, capaz de falar por quem ainda nem aprendeu a falar. Imagina só, olhar para um desses inocentes e perceber que já são altamente convencidos. Bastar ler o que diz a camisa, o casaquinho, o chapéu.

Parabéns por ter conhecido o bebê mais fofo do mundo. Aliás, tem recém-nascido com mais cabelo que o próprio pai. Caso queira conhecer um especialista em bagunça, pode chegar. Organizando o tempo. Tarefas de hoje: comer, dormir e sujar. Descer do colo, nem pensar. É por essas e outras que gravidez dura nove meses. Ou seja, é com frases assim que a mulecada, ainda no colo, inicia os primeiros movimentos de uma época da existência onde o sucesso é enorme.

Instruções
  1. 1

    Os pais mais interessados e com a imaginação um tanto quanto apurada podem, em casa mesmo, juntos, montar frases que expressem o que há de especial em um bebê recém-nascido ou criança ainda pequena. Pensou, colocou no papel, depois é só contratar o serviço em ateliês especializados que a roupa do pequeno (ou pequena) sai prontinha, estalando,
    cheia de graça, apenas esperando o momento do desfile pelas ruas belas da infância.

  2. 2

    O encanto de uma criança ainda em fase de colo, somente ele, já seria suficiente para torná-la motivo de vários elogios. No entanto, não há o que seja bom que não possa melhorar um pouco mais. O lindão aqui do pedaço tem dois donos, mamãe e papai. Tudo a ver, realmente. Esse jogo de frases combina de maneira perfeita com a idade.

  3. 3

    O próximo que chegar, por favor, fale baixo. Tem alguém que tomou leite o dia inteiro e, agora, precisa descansar.

Comentários
blog comments powered by Disqus