» Hobby » Feriados e Celebrações » Casamentos diferentes: Confira dicas criativas

Casamentos diferentes: Confira dicas criativas

Galeria
Casamentos diferentes: Confira dicas criativas

O casamento é um dos dias mais importantes de um casal. É nesse dia que duas vidas irão se reunir e construir um caminho juntos. Para a noiva então nem se fale, é sonho de toda garota se vestir de noiva e ser o centro das atenções tudo em um único dia. Planejar esse acontecimento é obrigatoriedade, pois nada pode sair errado, mas quem não gosta de quebrar as regras às vezes? Porque não fazer desse dia tão especial com sua própria cara. Diferencie sua festa e a tradicional entrada na igreja com umas das opções a seguir.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Chega de terno e vestidos longos, o ambiente aqui não é uma igreja e sim uma praia. Há vários casais que optam por um casamento mais light a beira da praia. Já existem empresas especializadas em verdadeiros luaus para casamentos. Com direto a shorts, chinelo de dedo e colares havaianos. No mesmo estilo praiano temos o aluguel de ilhas. Muitas já têm ate o local próprio para as festas e embarcações para levar os convidado até lá. Fernando de Noronha é um dos locais mais cotados para esse tipo de evento. Para quem é mais aventureiro temos também Las Vegas.

    Por lá é possível fazer um casamento às pressas por apenas 60 dólares. Mas se você não tiver padrinhos, esse não vai ser o problema, lá até os padrinhos são contratados além dos sócias dos famosos que podem aparecer em seu casamento. Quem tiver um dinheiro a mais pode fechar um hotel e reservar suítes para todos os convidados. As suítes núpcias são para a noiva e as madrinhas se arrumarem e também para a primeira noite do casal.

  2. 2

    Mas há quem também goste de inovar com menos audácia. Nada de praias nem de Las Vegas o negocio aqui são as baladas. Os noivos entram na igreja e na hora da festa tudo acontece em uma casa noturna, fechada apenas para isso. Com luzes e muita musica os convidados não vão ficar parados. Uma ótima opção para os casais jovens que vivem nas grandes cidades. Não se esqueça dos detalhes antes do grande dia, faça convites de casamento personalizados e conte um pouco da história dos dois.

  3. 3

    De atenção também ao topo do bolo, personalizar ele é essencial para garantir a identidade do casal. Nada de apenas dois bonequinhos sem graça, agora é hora de colocar coisas importantes nele. Coloque as coisas importantes e que são características do casal. Se você ama animais nada de deixar eles de fora nesse dia, inclua uma imagem também no bolo. Faça o bolo ficar com a cara dos donos.

Comentários
blog comments powered by Disqus