» Hobby » Feriados e Celebrações » Casamentos modernos: confira dicas

Casamentos modernos: confira dicas

Galeria
Casamentos modernos: confira dicas

O casamento é uma alegria não só para os noivos, mas para quem os cerca. E nesse dia tudo deve estar perfeito e em ordem, sem imprevistos. Não importa se o casamento é moderno ou tradicional, ele deve estar sempre impecável para marcar um momento tão especial de duas vidas. Para muitos noivos o tradicional ficou fora de moda e a opção é personalizar e mudar festas e cerimônias de casamento. Esses casamentos modernos podem não agradar a todos, mais com certeza agradam os noivos que se prepararam tanto para essa data. Conheça agora as dicas para fazer casamentos modernos sem problemas na organização. 

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Casamentos temáticos são a nova moda entre os noivos. Os temas variam muito, podem ser baseados em épocas distantes e até em filmes. Muitos adoradores de filmes de sucesso optam por transformarem esse dia tão especial em um capítulo único totalmente personalizado. Fãs de filmes como O senhor dos Anéis já estão fazendo isso e as cerimônias são verdadeiros pedaços da terra média. Para começar um casamento com temática de filmes tenha em mãos toda a trilha sonora. Escolha as musica mais clássicas e que mais tocam você, essas músicas serão utilizadas na cerimônia religiosa. Esqueça a tradicional marcha nupcial e se entregue a temas novos. 

  2. 2

    O segundo passo é a caracterização dos noivos, alguns preferem se caracterizar como personagens, outros são mais sutis e preferem apenas detalhes. Esse ponto deve ser discutido entre os noivos, a noiva pode usar um vestido mais elaborado e personalizado para o momento, já o noivo pode usar apenas um detalhe. Outra parte importante é a decoração do ambiente em que a festa ocorrerá. Decore cada canto com o tema principal, com as cores e objetos relevantes sempre em destaque. Essa é a essência para a festa temática. 

  3. 3

    Outro casamento moderno é aquele comemorado na praia, sem igrejas ou salões de festas, apenas um luau. Os noivos vestem chinelos brancos e a noiva vai com um vestido mais curto do que o tradicional. O noivo pode optar pela bermuda branca e uma camisa também branca. Os convidados podem comparecer ao evento com trajes mais leves e praianos. A festa acontece na areia mesmo com uma tenda montada. É importante escolher uma praia pouco movimentada para ninguém atrapalhar a cerimônia. É uma ótima opção para quem deseja descontrair e fugir do tradicional. Vale a pena transformar o seu dia em um dia mágico e especial que vai durar na lembrança longos anos. 

Comentários
blog comments powered by Disqus