» Saúde » Casar em castelo na Europa: saiba mais

Casar em castelo na Europa: saiba mais

Galeria
Casar em castelo na Europa: saiba mais

Desde menina toda mulher, por mais independente e moderna que seja na vida adulta, teve seus sonhos de princesa, sonhou com o eterno amor e com a formalização deste amor através de um belo casamento com seu amado príncipe, tão feliz quanto ela mesma, em um lugar especial, um lugar digno de príncipes e princesas, um castelo. Mas quando cresce a mulher aprende que a vida não funciona como nos contos de fadas, onde tudo é perfeito e maravilhoso. No entanto, algumas agora possam realizar este lindo sonho, pois já é possível realizar magníficos casamentos como os da realeza em verdadeiros castelos na Europa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os sonhos de belos casamentos românticos como o das histórias de contos de fadas faz parte da imaginação de toda menina que acaba por desejar para si toda a felicidade que parece estar associada àquele evento tão belo e magnífico. Mas casar em um castelo na Europa era algo somente para a nobreza europeia até então, mas isto está mudando.

  2. 2

    Saiba um pouco mais como as noivas brasileiras estão tendo a oportunidade de realizar o seu sonho de casar em um verdadeiro castelo europeu:

    A Europa é um continente que apresenta uma grande quantidade de castelos e sempre os utilizou turisticamente como atrativo para visitações, porém mais recente tem investido em outros formas de aproveitar o potencial dos castelos existentes em diversas regiões e uma delas é a realização de casamentos.

    Estão sendo chamados Destination Weddings os casamentos feitos em lugares inusitados e muito especiais, e entre eles os mais impressionantes e requisitados têm sido os casamentos em castelos europeus. Existem empresas especializadas em providenciar cerimônias para variados números de convidados, desde 10 a 80 algumas podendo chegar a 200 pessoas em outras.

    Os países mais procurados para a realização de casamentos em castelos, tanto por sua beleza como pela disponibilidade de castelos em condições são: Itália, principalmente a região da Toscana; França, em regiões como a Borgonha; Espanha; Alemanha.

  3. 3

    Surpreendentemente casar em um castelo na Europa pode ser muito econômico para os noivos, talvez não para os convidados, pois terão de arcar com as despesas de viagem. Porém, em comparação com um casamento de médio porte no Brasil, casar em um castelo europeu pode sair até mais em conta.

    Comparando-se o aluguel de bons salões de festas nas grandes cidades brasileiras e o aluguel de um castelo europeu de luxo este último pode sair por menos da terça parte do valor, sem contar que as bebidas servidas em casamentos mais refinados são importadas daquelas regiões, onde são encontradas por preços muito mais baixos.

    Outra vantagem de planejar um casamento em um castelo europeu é que enquanto no Brasil se prepara uma festa para durar apenas algumas horas, em um castelo europeu pode-se fazer uma locação completa com hospedagem para os noivos no próprio castelo durante vários dias.

Comentários
blog comments powered by Disqus