» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » CDHU 2 via: Como Tirar

CDHU 2 via: Como Tirar

Galeria
CDHU 2 via: Como Tirar

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) é uma empresa ligada ao Governo, associada à Secretaria da Habilitação do Estado de São Paulo que promove o financiamento de moradias populares. Este programa, iniciado pelo Governo de São Paulo nos anos 60, já construiu 509 mil habitações em todo o estado, sendo uma das maiores empresas de habitação que movimenta a economia com orçamento superior de cerca de 1 bilhão de reais por ano aos municípios.

A CDHU tem como finalidade do programa é atender exclusivamente famílias de baixa renda que recebem até 10 salários mínimos, para aquisição do financiamento da casa própria. As moradias são construídas em tamanhos pré-estabelecidos em todo território do estado com valores acessíveis para as famílias.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O CDHU oferece no seu site institucional, a consulta regularização da situação de pagamento. O mutuário tem a opção de emitir a 2° via do boleto e também as opções visualizar as parcelas em atrasos, amortização de parcelas, quitação de saldo devedor sem precisar ir ao posto de atendimento. Entre no site da CDHU.

  2. 2

    Escolha a opção mutuário e você será direcionado para a página de Sistema de Consulta e regularização de prestações.
    Siga a opção Imprimir a 2ª Via do boleto.

  3. 3

    Informe o número da conta do mutuário, em seguida digite o número do seu CPF mutuário, informe a data de nascimento do mutuário. Após seguir os todos os procedimentos indicados, clique em imprimir a 2ª via do boleto. Você também pode ir até um posto de atendimento da CDHU caso não tenha como fazer a impressão pela internet e muito fácil e pratico.

Dicas e AVISOS
  • Para fazer o cadastro no programa na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo (CDHU), o solicitante precisa fazer o cadastro no site do programa www.cdhu.com.br, seguir as orientações do preenchimento ou procurar pessoalmente em um posto de atendimento da CDHU.
  • Você também tem disponível uma central de atendimento telefônico direto que você poderá ligar e tirar todas as suas duvidas.
  • Desde 1949 quando foi criada a empresa tem oferecido muito progresso em diversas cidades paulistanas. Tudo é feito de forma clara e objetiva por meio de sorteios públicos, onde todos tem chances iguais de competir e ganhar sua adesão ao programa e por fim conquistar sua tão sonhada casa própria.
  • Caso o mutuário não tenha acesso à internet, dirija-se pessoalmente a um posto de atendimento mais próximo.
Comentários
blog comments powered by Disqus