» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Celtins 2 via: como tirar

Celtins 2 via: como tirar

Galeria
Celtins 2 via: como tirar

A Celtins atua no segmento de fornecimento de energia elétrica no estado de Tocantins. Ela tem cumprido seu papel com fidelidade a todos os usuários do estado. Com certeza, os maiores beneficiados disso é você, que obtém qualidade e eficiência em todos os seus serviços.

Um dos seus serviços oferecidos é a possibilidade de tirar a 2 via de conta pela internet. Isso mesmo, você não precisa mais se preocupar com suas contas, enfrentar filas e ainda precisar de atendimento nos postos autorizados. Você já pode contar com essa vantagem em primeira mão. Uma facilidade maior para sua vida em qualquer circunstância do dia. Aprenda de maneira bem simples como tirar a sua 2 via de conta e aproveite todos os benefícios que a Celtins lhe proporciona.

Para você, que precisa maximizar seu tempo, essa é a melhor forma de ter a sua 2 via muito mais rápida. Acesse agora mesmo o portal do site da Celtins, siga as orientações dadas e obtenha com toda a facilidade a sua conta, sem prejuízos e sem burocracia. Veja as informações a seguir, confira mais detalhes.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador ou Notebook com internet
  1. 1

    A seguir, você pode acessar a página da Celtins para obter as informações e emissão de sua 2 via de conta. Acesse o link e usufrua de mais esse serviço dado com segurança a seus clientes.

    A Celtins oferece sua agência eletrônica onde não somente poderá emitir sua 2 via de conta como também usufruir de outros. Os serviços disponíveis são: consulta à solicitação de serviços, serviços exclusivos aos clientes, imobiliárias e muitos outros.

    Se preferir, pode salvar em sua pasta de favoritos e sempre que precisar, acesse com maior rapidez. Muito mais prático e eficiente.

  2. 2

    Clique na opção do seu lado esquerdo, onde está escrito Cliente. Abrirá as informações onde você deverá digitar sua Unidade Consumidora e seu CPF ou CNPJ, depois clique em entrar.

    A unidade consumidora é facilmente identificada, você pode visualizá-la na sua conta de luz anterior. Digite seu CPF ou CNPJ sem traços, hifens ou pontos.

  3. 3

    Depois disso, abrirá uma nova janela com as informações de sua 2 via de conta. Clique na opção para tirá-la e pronto. Sua 2 via de conta de energia poderá ser paga em qualquer rede bancária com total segurança.

    Você pode imprimir ou apenas salvar em seu computador a 2 via de conta.

    Conte com toda essa facilidade a partir desse serviço on line.

Comentários
blog comments powered by Disqus