» Família » Chá bar de bebê: dicas de decoração

Chá bar de bebê: dicas de decoração

Galeria
Chá bar de bebê: dicas de decoração

Um momento especial na vida de todas as mulheres é ser mãe, mas até chegar o conhecer o rostinho do bebê muito deve ser comemorado junto com familiares e amigos, o chá bar de bebê.

É mágico só em pensar o dia do chá nesse dia especial para muitas mulheres. Hoje a comemoração está mais apreciada pelas convidadas, inclusive pela decoração. Esse tema chá bar de bebê o convidado para se divertir precisa somente levar o presentinho do bebê junto a uma bebida escolhida por ele. Assim, a festa ficará muito divertida e com menor custo para os papais. Confira dicas de decoração para Chá bar de bebê.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O chá de bebê é um dia incrível e com muita diversão na vida das futuras mamães, pois ser mãe é um dos desejos que mais afloram nas mulheres. Por este motivo, deve pensar muito em uma decoração especial para que o chá bar de bebê seja um evento único e divertido, pois a finalidade desse novo estilo de comemoração é que a festa seja muito mais envolvente entre os pais e os convidados.

    Caso saiba o sexo do bebê, você já poderá decorar o chá bar de bebê com cor adequada, sendo azul para os meninos e rosa para as meninas. Geralmente as mamães marcam a data desse evento entre o sétimo ou oitavo mês de gestação, pois nesse período os pais já conhecem o sexo do bebê.

    O chá bar de bebê é um evento que reúne amigos e familiares dos pais da criança para festejar a chegada do tão sonhado bebê. Nele a decoração pode ser muito bonita sem gastar muito dinheiro, mas caso você não saiba o sexo da criança utilize colorido, assim também você consegue economizar.

  2. 2

    Uma dica importante é fazer uma lista de convidados para saber a média de pessoas que irão para esse evento. Em seguida enviar convite virtual ou presencial para cada convidado, peça para eles confirmarem a participação no evento, pois eles vão contribuir com as bebidas.

    Depois adquira bexigas em variados formatos, é incrível quando o bolo é envolvido com um arco perto da mesa. Basta somente usar a criatividade e encher as bolas para decorar a festa com as bexigas.
    Outra dica legal são as letras para modelar a parede com o nome da criança ou caso ainda não saiba o nome do bebê use, Seja Bem Vindo.

  3. 3

    Faça um quadrinho e ponha as fotos do casal durante todo o período da gestação, muitas mamães estão colocando imagem da ultrassom em 3 D como foto da criança.

    Você poderá fazer o bolo com mimos de criança, assim como chupeta ou até as fraldas. Utilize laços para decorar o bolo.
    Ponha uma mesa de doces e outra de salgados. Na mesa de doces você coloca desde balas, pirulitos, brigadeirinhos, dentre outros. Tudo que simboliza o mundo de uma criança vai tornar a decoração muita mais pessoal e incrível.

    No caso da bebida, basta pedir refrigerante, cerveja ou vinho. Caso tenha convidados mais velhos peça Whisky. Em sequência, faça uma lembrancinha barata e linda para oferecer a cada convidado que vem comemorar o seu chá bar de bebê. Boa Festa!

Comentários
blog comments powered by Disqus