» Hobby » Feriados e Celebrações » Chá de fraldas: confira dicas

Chá de fraldas: confira dicas

Galeria
Chá de fraldas: confira dicas

A chegada do bebê requer diversos preparativos. Roupinhas, fraldas, montar o quarto, roupas de cama, berço... Muitos detalhes a serem pensados e preparados com carinho para a chegada dessa nova vida ao lar. Uma das coisas que não pode faltar durante a gestação é o chá de fraldas. É uma maneira divertida de reunir os amigos e compartilhar com eles esse momento tão importante que é o do nascimento de um filho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Como toda festa, precisa ter convitinhos. Uma ótima e econômica ideia é faze-los em casa. Se forem feitos em formato de fralda ficam lindos. É só comprar papel cartão, desenhar as fraldinhas e recortar. Na parte de traz, escrever o convite sem esquecer da data e do endereço da festa. se for menino pode colocar lacinho azul para enfeitar o convite e se for menina lacinho rosa. Ficam lindos, divertidos e muito baratos de serem feitos.

    Enfeitar o local da festa é outra preocupação. Capriche nas cores dos docinhos! Isso já dará uma alegria diferente no local. Pode por exemplo, fazer brigadeiro branco e nele colocar corante próprio para alimentos de cores diferentes. Assim ará um prato todo colorido e muito bonito. Distribua os docinhos na mesa, os coloridos e o brigadeiro, que não pode faltar em nenhuma festa. Eles darão um charme especial à mesa.

  2. 2

    Fazer o bolo gelado e colocar em uma caixa própria para bolo, toda enfeitada é outra coisa prática que pode ser feita. O bolo gelado pode ser deixado cortado em pedaços e embrulhado em papel alumínio, dentro da caixa própria. Na hora de servir é só abrir a caixa e servir os convidados. As caixa pode ser enfeita com papel colorido e sobre ela colocado um lindo urso de pelúcia.

    ao redor os docinhos distribuídos, acabam de colorir a mesa. Com tantas coisa coloridas, a toalha da mesa pode ser branca, dessas que as pessoas costumam ter em casa. É mais uma maneira de baratear a decoração sem deixar a beleza da festa de lado.

  3. 3

    Muitas pessoas atualmente usam a cor lilás, em chá de fraldas de menina. É uma cor que está na moda e por ser suave fica muito bonita, principalmente se a decoração for mesclada com branco.
    Para dar de lembrancinha, podem ser feitas fraldinhas de guardanapo e dentro colocadas guloseimas como a jujuba. Fora delas é colado um cartão com o nome do bebê que nascerá e com a data do chá.

Comentários
blog comments powered by Disqus