» Saúde » Boa Forma » Chá para perder barriga

Chá para perder barriga

Galeria
Chá para perder barriga

Gordurinhas localizadas são o pesadelo da maioria das pessoas. Seja pela pressão social causada pelo culto à boa forma ou simplesmente por questões de saúde, ninguém quer saber de ter aquela saliência abdominal desconfortável, a tal barriguinha. Por mais que você a tenha adquirido através dos anos com muito esforço, comendo muitas coisas gostosas, está na hora de desapegar das gordurinhas e se livrar delas. E uma boa forma de se livrar rapidamente das gorduras indesejadas é tomando chá para perder barriga. Existe chá para perder barriga e este artigo ensina como fazer e também o esquema correto para tomá-lo. Confira a seguir.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha o chá que você vai tomar. Os chás verde, branco, 30 ervas e plan 30 dias funcionam, mas qual melhor chá para perder barriga? Tanto o chá para perder barriga caseiro quanto o industrializado plan 30 dias são resultado, mas o industrializado é mais prático, por necessitar apenas de infusão em uma xícara de água quente. Para fazer chá verde para perder barriga, simplesmente ferva um litro de água e coloque 10 gramas de chá. Deixe em infusão por cinco minutos, depois coe e vá bebendo quente ou gelado durante o dia. O mesmo esquema de tomada serve para o chá branco e o 30 ervas. Esses chás são diuréticos e, portanto, você deve ir mais ao banheiro enquanto os estiver tomando. Esse processo é o que fará com que você desinche.

  2. 2

    Faça o esquema de 30 dias de um chá como plan 30 dias. Esse é melhor dos tipos de chá para perder barriga. A caixa vem com 60 saquinhos e você deve tomar dois por dia, um pela manhã ao acordar e outro à noite, antes de deitar. O plan 30 dias é a mistura industrializada de duas ervas, a Cássia Angustifólia (sene) e a Pneumus Boldus. Juntas, elas têm uma ação laxante, que faz com que você vá mais vezes no banheiro, eliminando a gordura dos alimentos que você ingere. Porém, fique atento para o seguinte cuidado: não faça o tratamento por mais de 30 dias, ou você pode ter efeitos colaterais indesejados, como constipação e dependência do chá.

  3. 3

    Aproveite a perda de peso ocasionada pelas dicas de chá para perder barriga e faça uma reeducação alimentar. Só assim você não voltará a acumular gorduras indesejadas. Tomar chá natural para perder barriga, de forma isolada, não te fará ter os melhores resultados. Alie o chá a uma dieta balanceada com carboidratos integrais, carnes magras e muitas verduras, legumes e frutas. Combine também exercícios físicos para obter os melhores resultados.

Comentários
blog comments powered by Disqus