» Saúde » Viver Saudável » Cinta para gestante: conheça modelos

Cinta para gestante: conheça modelos

Galeria
Cinta para gestante: conheça modelos

Com a confirmação da gravidez alguns cuidados com as mudanças que surgem no corpo da mulher merecem atenção. Dúvidas e receios surgem, principalmente quando se trata do primeiro filho, e uma das transformações que tanto aflige a mulher e que provoca muitos questionamentos é o crescimento da barriga, que acarreta um aumento de peso na região e consequente desconforto postural.

Uma boa solução para o problema é a cinta para gestante, que alivia o desconforto provocado pelo peso da barriga e que ajuda muito na postura. É recomendada pelos médicos em média a partir do 5º mês de gestação variando de um caso para outro.

A cinta se apresenta no mercado em vários formatos. Pode ser em forma de calcinha com recortes e que possui uma sustentação na parte da barriga, em forma de bermuda com cintura alta e aberturas na parte de baixo para as idas ao banheiro e ainda em forma de faixas, que são cintos elásticos colocados em volta da barriga e que devem ser colocados de uma forma justa para a sustentação do peso.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Cinta Calça para Gestante Gestalady - MyLady

    A cinta calça para gestante Gestalady confere conforto e alívio para as dores lombares comuns na gestação. Com o crescimento da barriga o desconforto aumenta e a cinta vai amenizar muito o problema. Por ser confeccionada em tecido que possui muita elasticidade e ainda um exclusivo recorte anatômico a cinta não achata o quadril. Conta com reforço duplo que contorna o abdômen na altura dos rins.

  2. 2

    Faixa p/ Gestante - Natural - Maternale Morisco

    A Faixa para gestante se constitui em um outro tipo de cinta que alivia a sensação de peso e melhora as dores lombares. O elástico da faixa conta com fissuras evitando que esquente. Todas as informações e esclarecimentos sobre como colocar o vem impresso na embalagem do produto.



  3. 3

    Faixa p/ Gestante - Natural - Maternale Morisco

    A faixa é um tipo de cinta muito prática, pois pode ser usada juntamente com a calcinha. É indicada para a mulher usar na barriga para aliviar as dores na coluna lombar causadas pelo peso nessa região. O elástico é composto por algumas fissuras para evitar que esquente muito e se torne incômodo.

  4. 4

    Cinta Faixa para Gestante - My Lady

    Cinta que proporciona uma boa sustentação para a barriga, aliviando muito as dores lombares e corrigindo a postura da gestante. Alivia também as dores nas pernas, que são as consequências da má postura.

Comentários
blog comments powered by Disqus