» Saúde » Clareador de virilha: confira dicas

Clareador de virilha: confira dicas

Galeria
Clareador de virilha: confira dicas

A pele da virilha assim como as axilas são locais onde sofrem mais atritos em todo o seu corpo e por isso tendem a ficar mais escuras, devido a hiperpigmentação que ocorre nesses pequenos espaços. Quando as mulheres realizam depilação com laminas também faz com que essa área fique mais escuras.

Existem muitas maneiras pra clarear a virilha, mas nem todo clareador faz bem para a pele e pode muitas vezes causar o efeito contrário. Leia nos passos abaixo algumas informações sobre os clareadores de virilha. Não use nenhum medicamento, mesmo que caseiro sem procurar antes o seu dermatologista.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A melhor maneira e o melhor clareador de virilha são os cremes testados dermatologicamente. Eles são eficientes e extremamente seguros, as receitas caseiras como o limão, fubá e muitos outros podem fazer com que as manchas aumentem e até mesmo cause uma grande irritação no local, uma vez que a área é extremamente sensível, por isso evite esse tipo de técnica. Muitas pessoas preferem as maneiras mais baratas, mas essas podem ser ainda mais prejudiciais a sua pele.

  2. 2

    Além dos cremes também é possível nos dias de hoje se fazer o clareamento que é realizado com um sistema de laser, esse modo é altamente recomendado uma vez que as manchas não voltam e não existe a possibilidade de aumentarem com o tempo. Lembre-se de que é importante procurar um bom profissional para evitar possíveis desgastes futuramente com o clareamento da virilha.

  3. 3

    Uma excelente maneira de se prevenir as manchas mantendo a virilha clara é optar por realizar depilação com cera e não com as lâminas de barbeadores, esses são os maiores agressores da pele. As roupas também causam danos à pele, por isso evite usar roupas muito coladas em seu corpo. Um bom clareador de virilha também pode ser encontrado com ácidos, mas esses só podem ser indicados pelos dermatologistas, uma vez que cada pele reagirá de uma maneira diferente a sua utilização.

  4. 4

    Quando a sua opção for pelo clareamento a laser ou pelo peeling que é feito de maneira superficial para não agredir mais a pele, a quantidade de sessões deverá ser indicada pelo seu médico. Tudo dependerá do quão escuras estão as suas manchas e também de qual a sua pigmentação, faça sempre testes antes de utilizar qualquer tipo de clareador para evitar que sua pele fique ainda mais irritada. O teste é extremamente importante para o seu bem estar.

Comentários
blog comments powered by Disqus