» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Clearskin Avon como usar

Clearskin Avon como usar

Galeria
Clearskin Avon como usar

A acne é um problema que afeta bastantes adolescentes. Por vezes, nem sempre conseguimos controlar o problema da pele e nem todos os produtos ajudam no combate à acne. A Avon lançou o sistema ClearSkin Professional, que trabalha para ajudar você a combater a acne.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Características do sistema ClearSkin

    O ClearSkin Professional da Avon é sistema de tratamento de acne que inclui três produtos: esfoliante de limpeza profunda dos poros, tônico facial e base hidratante. Embora você possa comprar estes produtos separadamente, a Avon recomenda usá-los juntos como um sistema de tratamento completo contra a acne. De acordo com as instruções, você deve usar os três produtos de manhã e novamente à noite para ter o seu problema de acne sob controle.

  2. 2

    Função do sistema ClearSkin

    De acordo com Avon, o sistema ClearSkin Professional inclui três ingredientes ativos: o ácido salicílico, ácido glicólico e zinco hexa-peptideo-11. O ácido salicílico combate ativamente a acne, incentivando a descamação da pele, o que remove bloqueios dos poros. O ácido glicólico também estimula as células velhas da pele a se soltarem e o zinco hexapeptide-11 ajuda a remover o óleo em excesso localizado na superfície do seu pele.

    Como usar o sistema ClearSkin

    Primeiro limpe a sua pele com o esfoliante de limpeza. Isso também irá ajudar a esfoliar os poros. Depois, use um pouco de tônico em um pouco de algodão, para suavizar e tonificar a pele. Finalmente, aplique a loção para corrigir e para controlar os óleos da pele, para uniformizar o seu tom de pele e minimizar os poros. Use estes 3 produtos em conjunto, uma vez de manhã e outra à noite.

  3. 3

    Resultados do sistema ClearSkin

    A maioria das pessoas que experimentaram o sistema da Avon ClearSkin Professional acne dizem que gostariam de recomendar a um amigo. Jovens adolescentes, especialmente, parecem ter bons resultados com o sistema ClearSkin da Avon. No entanto, o ácido salicílico presente nos produtos e usado para promover a descamação da pele, pode causar irritação da pele e descamação excessiva, em ultimo caso.

  4. 4

    Os produtos contra a acne sem prescrição médica podem trabalhar para ajudar a controlar a acne, mas eles são geralmente mais eficazes apenas em casos de acne leve. Se você achar que o seu problema de acne não responde bem ao sistema Avon ClearSkin Professional, ou se as suas marcas da acne aparecem inflamadas ou infetadas, você deve considerar visitar um dermatologista, que pode prescrever medicamentos mais eficazes, medicamentos esses que podem permitir evitar cicatrizes resultantes da acne.

Comentários
blog comments powered by Disqus