» Casa » Consertos e Reformas Domésticas » Como Abrir Um Cadeado Papaiz

Como Abrir Um Cadeado Papaiz

Galeria
Como Abrir Um Cadeado Papaiz

Perder a chave do cadeado é uma situação normal nos dias atuais. Centenas de pessoas passam por essa ocasião e quando isso acontece, o jeito a fazer é pedir socorro para algum chaveiro. Outros se vêem tão desesperados que resolvem usar objetos de pontas afiadas para abrir o tal cadeado. Pensando nisso, esse artigo irá disponibilizar algumas dicas de como abrir um cadeado Papaiz. Conheça-as.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para sair de casa, muitas das vezes precisamos sair com um grande número de chaves, seja a do carro, da casa, da garagem ou de outros locais que necessitam da mesma. Com isso, há uma grande chance das chaves serem perdidas facilmente. E quando isso acontece, o desespero toma conta e a primeira coisa que vem a cabeça é chamar alguém especializado em abrir cadeados.

    Mas a partir das informações contidas nesse artigo, você irá precisa desses profissionais se realmente não conseguir abrir o cadeado Papaiz. Com as dicas abaixo será possível abrir qualquer cadeado, inclusive às fechaduras de casa. Isso está parecendo àqueles filmes de espiões, não acha? Pois é, abrir cadeados se tornou mais que possível. Porém, você deve usar essa técnica apenas para fazer o bem. Caso contrário, será crime.

  2. 2

    Há uma técnica que é muita recomendada e bastante usada no mundo todo. O bumping é muito conhecido e tem como finalidade abrir cadeados ou fechaduras através de um ‘’baque seco’’ sobre as golpilhas. Esse procedimento é feito através de um pequeno movimento que provoca um abalo certeiro na contra golpilhas. O efeito que atinge a golpilhas faz com que ela seja elevada e logo em seguida, seja aberta. Isso ocorre nem que seja por uma questão de segundo.

    Para esse procedimento ser concluído, será preciso que o interessado tenha em mãos uma chave chamada ‘’Bump Key’’. A bump key foi criada por outra chave denominada ‘’derpth key’’. A chave é a ideal para abrir cadeados Paipaz e fechaduras, pois contém diferentes buracos e cortes estabelecidos por tal marca.

  3. 3

    Vale destacar que o procedimento deve ser feito com muita paciência. Pronto? Em posse da chave, insira-a no buraco do cadeado Papaiz. Em seguida, puxe um corte para fora e logo após açoite nela para dentro. Feito isso, rode-a na direção de abrir. Preste atenção, pois nesse momento será preciso fazer o procedimento mais rápido que conseguir. Não se preocupe, pois é normal que nada aconteça na primeira tentativa. Faça vários testes, pois só assim terá o resultado desejado. Ah, será preciso também ter o tempo exato para que o cadeado seja aberto, caso contrário nunca irá conseguir.

Comentários
blog comments powered by Disqus