» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Como Abrir Uma Pequena Empresa Pela Internet

Como Abrir Uma Pequena Empresa Pela Internet

Galeria
Como Abrir Uma Pequena Empresa Pela Internet

A internet é sem dúvida palco de grandes fenômenos mundiais, novas tendências surgem a cada instante tornando a internet um ponto de investimento garantido. Todo o brasileiro sonha em montar seu próprio e rentável negócio, tornar-se independente está nos planos de todo mundo. Milhares de pessoas utilizam a internet para trabalhar, criando e desenvolvendo projetos que mudam completamente o rumo de suas vidas. Uma simples ideia inovadora, com o auxilio da internet torna-se em substancia, um diferencial no mercado. Sem dúvidas, a internet é sim um ponto certo de investimento. Agora você vai conferir algumas dicas para você que sonha em montar sua empresa pela internet.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Internet, e empenho
  1. 1

    Primeiramente essa não é uma tarefa simples, para se desenvolver um projeto e faze-lo decolar na internet, é realmente necessário realizar pesquisas para saber qual é a carência no mercado e com base nos resultados desenvolver o seu projeto. Muitas pessoas apostam em blogs ou sites pessoais, que lhes dão rendimentos através de anúncios de produtos, algo realmente possível e viável, as plataformas mais conhecidas são Google Adsense, Adwords. Esses blogs e/ou sites são na sua grande maioria criados através de plataformas gratuitas, ressaltam-se Blogspot, Hdfree, Webnode e Wordpress.

  2. 2

    Outro projeto que se destaca são pontos e-commerce, ou seja, a mundialmente utilizada, loja virtual. Que é um espaço virtual exclusivo para a venda e/ou compra de um determinado produto. Um projeto inovador que surgiu em meados dos anos 90, e que mascarou uma grande revolução na área comercial em todo mundo. Milhares de comerciantes já optaram por esse serviço, algo que não necessita de loja física, vendedor ou comprador, papeladas, mas sim de um computador com acesso a internet. Algo que tornou o ato de compra e venda muito mais simples, rápido, seguro e extremamente lucrativo.

  3. 3

    Algumas empresas fornecem o serviço e-commerce gratuitamente, a Lojagratuita.com.br, oferece um serviço completamente gratuito, que interage com bancos virtuais, como o Pagseguro, e com os Correios. Outro serviço similar é o Loja2.com.br, e também, Goldenbiz.com.br. Serviços que lhes oferecem planos e serviços gratuitos. Com um breve cadastro você, já poderá vender os seus produtos pela internet. Há também os serviços pagos, dentre eles o mais conhecido, são os serviços prestados pela Localweb, que dá ao vendedor todo suporte necessário em um ambiente seguro e exclusivo, para que o mesmo possa efetuar suas vendas rapidamente.

    Existem pessoas que abandonaram seu trabalho físico, e apostaram em seus negócios pela internet. Mostramos a você dois dos serviços mais utilizados e lucrativos da internet, faça da internet , um diferencial em sua renda, aposte em algo certo.

Comentários
blog comments powered by Disqus