» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como acabar com as estrias vermelhas

Como acabar com as estrias vermelhas

Galeria
Como acabar com as estrias vermelhas

Sem dúvida as estrias se tornou o problema que nenhuma mulher ou homem gostaria de ter. Elas nada mais são que fibras rompidas quando se tem o excesso de pele, efeito sanfona. O efeito sanfona que é o processo de emagrecer e engordar com muita rapidez faz com que a pele sofra com isso, causando as estrias vermelhas que, posteriormente ficarão brancas e não terão mais tratamento. Portanto, para quem as possui e são vermelhas siga os tratamentos:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    • Tratamento caseiro quase não funciona, isso porque as donas de casa não sabem exatamente o que precisam fazer. E sendo o primeiro deles a hidratação da pele para evitar que novas estrias apareçam.

  2. 2

    • Passe os cremes, hidratantes que são a base de elastina, uréia, óleos vegetais, lactato de amônia e muitos outros.

  3. 3

    • O primeiro tratamento que uma pessoa recorre quando vê a sua primeira estria aparecer são: óleo de amêndoa e óleo mosqueta. Eles podem ajudar a parar com o crescimento da mesma e ao mesmo tempo evitar que novas surjam com o tempo.

  4. 4

    • O mais recente e usado tratamento é o peeling. O peeling é químico é uma entrada e saída de gás que se tem que melhora principalmente a circulação e dando um resultado de 80% para as que são vermelhas.

  5. 5

    • Os que são feitos em conjunto são os que mais dão resultado, como o peeling e o uso de produtos receitados por dermatologistas. Ele sabe o que é bom para você e que diminuirá o visual da estria, pois ela não sai totalmente.

  6. 6

    • Para as que estão bem no começo os ácidos dão um resultado de quase 100%. Mas nunca compre um ácido sem ter a receita médica, pois eles causam irritação a pele no local da estria, podendo machucar.

  7. 7

    • O laser fará com que se tenha a estimulação de um novo colágeno, o que a pele precisa, fazendo com que elas diminuam muito. Quando vermelhas ele provoca o fechamento das mesmas.

  8. 8

    • Emagrecer também é uma forma de acabar com as mesmas. Grande parte das estrias aparecem por falta de cuidado com o peso, pois engorda-se e elas aparecem. Portanto, perder alguns quilos ajuda e muito.

  9. 9

    • Surgem em qualquer local do corpo, por este motivo é importante que quando aparecer em um local cuide dos outros para não ter mais trabalho. As vermelhas são muito mais fáceis de acabar com que deixar para tratar quando brancas.

Comentários
blog comments powered by Disqus