» Família » Relacionamentos e Família » Como achar uma pessoa pelo nome

Como achar uma pessoa pelo nome

Galeria
Como achar uma pessoa pelo nome

Está procurando alguém e ainda não encontrou? Talvez seja por que você não está procurando nos lugares certos. Com informações que possui e algumas dicas, a possibilidade é grande de encontrar essa pessoa desaparecida. Aprenda algumas técnicas e facilite sua busca.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Com o avanço da tecnologia, agora é possível encontrar qualquer pessoa, usando algumas técnicas para fazer pesquisas apenas usando o nome da pessoa que você tanto procura. Mais preste atenção, se estiver procurando pessoas desaparecidas, o Governo possui um programa para procurar aquelas pessoas que desaparecem sem deixar nenhuma pista.

    Vamos começar fazendo uma busca pelos maiores sites de relacionamentos, esse é o caminho ideal para se fazer uma boa busca. Todos sabem que os meios de relacionamento possuem milhões de usuários cadastrados, querendo conhecer outras pessoas para fazer amizades e também procuram para algo sério. E se você tiver sorte, quem sabe você não encontra o perfil da pessoa que está procurando em um desses sites.

  2. 2

    Caso não deu certo, não precisa se desanimar. Vá para o segundo plano. Se souber o sobrenome ou o apelido do desaparecido, faça uma nova busca com esses dados que você possui. Procure também por outros detalhes que você conheça, serão sempre bem-vindos. Use sua inteligência, e se entregue como se estivesse na profissão de um detetive.

    Se não deu certo novamente, agora o ideal será procurar sites específicos, que vão poder-lhe ajudar nessa nova aventura. Comece fazendo um perfil bem detalhado da pessoa que você está procurando, comece dessa forma: Nome, idade, data de nascimento, endereços antigos e outros detalhes.

    Faça uma busca nas grandes ferramentas da internet e não desanime se não encontrar nenhuma pista. Caso contrário, anote tudo que encontrar com o mesmo perfil, mesmo que não seja a pessoa que esteja procurando. Se você cismar que a pessoa pode ter ido para outro país, procure por sites estrangeiros.

  3. 3

    Existe também sites que possibilita você digitar o CEP de alguma localidade. Se conhecer algum CEP, não perca tempo, digite-o nos sites específicos e tente localizar a pessoa que está a procurar. Às vezes esses sites precisaram do sobre nome da pessoa, do estado, município ou cidade. Se não encontrar entre em contato com algum serviço, por exemplo, os auxílios às listas daquele local.

    Não se esqueça: Os sites de relacionamentos são o ponto de partida, para encontrar qualquer pessoa, temos como exemplo o Orkut, Facebook, Twitter e entre outros sites. Esses sites contêm milhares de usuários cadastrados para encontrar outras pessoas disponíveis para fazerem qualquer tipo de coisas, seja boa ou má.

Comentários
blog comments powered by Disqus