» Família » Relacionamentos e Família » Como agradar uma mulher

Como agradar uma mulher

Galeria
Como agradar uma mulher

Para muitos homens o mundo feminino é difícil de se compreender. A maioria acham-nas complicadas e cheias de mistérios. Principalmente os homens menos românticos e mais machistas.

A mulher é tida como o sexo frágil, mas ela é mais forte do que vocês podem imaginar.

Agradar uma mulher não é tão difícil quanto a maioria pensa. Pequenos gestos diários podem deixá-las agradas e felizes.

E você? Quer aprender alguns truques para agradar a sua mulher, parceira ou alguma mulher importante na sua vida? Então é só ficar ligado nas dicas e seguir o passo a passo de como se faz para agradar uma mulher!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A maior parte das mulheres são sensíveis e gostam muito de receberem flores. Compre flores e lhe dê de presente. Seja qualquer tipo de flor (orquídeas, margaridas, a tradicional rosa, tulipas) ou a flor preferida dela, é sempre bom ganhar uma como presente.

    Presentes como caixas de bombom em formato de coração ou doces fazem a alegria do universo feminino. Você pode comprar também uma caixa de bombom simples ou um simples bombom e ela se sentirá lembrada e especial para a pessoa que lhe presenteou.

  2. 2

    Elogie uma mulher e ela se sentirá agradada. Diga-lhe o quanto ela está bonita hoje e ou que a roupa que ela tem vestida lhe acentou muito bem. Dê importância à pequenas mudanças que ela fez na sua imagem. Elas gostam que reparem nas coisas que ela fez.

    Diga-lhe que ela tem o corpo bonito e que ela está mais magra se tiver notado essa mudança no corpo dela. A maioria das mulheres se sente muito agrada quando são feitas essas observações.

    Faça com que ela se sinta atraente e sensual. Nenhuma mulher se sente bem quando não é notada. Note a beleza dela e faça com que ela se sinta bonita e desejada.

  3. 3

    Tente ajudá-la no seu dia a dia contribuindo nas tarefas domésticas como lavar a louça ou ajudando-a na preparação do jantar. Admire as coisas que ela faz como por exemplo a comida ou a casa que ela arrumou. Agradeça as coisas que ela faz por você. O agradecimento e o reconhecimento são sempre recebidos com agrado por uma mulher.

    Leve-a para jantar fora num restaurante legal ou num ambiente romântico. Chame-a para pegar um cinema ou assistam um filme juntos acompanhados por uma pipoca.

    Viram como não é sacrifício nenhum agradar uma mulher? Basta ter sensibilidade e claro, amá-las!

Comentários
blog comments powered by Disqus