» Família » Como Amar uma Mulher

Como Amar uma Mulher

Galeria
Como amar uma mulher

Com simples atos e palavras, podemos amar uma mulher e deixá-la muito feliz. Pode não ser fácil no começo, mas devemos tentar.
Você irá aprender dicas simples que poderão ser muito úteis para amar uma mulher e dessa maneira construir um relacionamento melhor, mais duradouro.
Veja como amar uma mulher:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Seja atencioso com a mulher. Saiba ouvi-la. Procure saber os seus medos e suas preocupações. Tente valorizar cada momento em que vocês estiverem juntos.
    Fazer carinho é algo que a deixa muito feliz e sensível. Qualquer toque que o homem ofereça a mulher em sinal de carinho e afeto faz com que ela sinta-se especial. Não seja carinhoso apenas nos momentos íntimos. Demonstre afeto sempre que estiverem juntos. Demonstre atenção por ela.
    A mulher gosta muito de falar. E nem todo homem tem disposição para ouvi-la. Mas é preciso identificar quais assuntos é realmente importante pra ela e assim dar mais atenção. Você não precisa nem dizer algo. Apenas pare e escute o que ela tem a dizer, olhando nos olhos. Mostre interesse.
    Pode até ser algo que não importe para você, mas ela ficará muito feliz em saber que pode contar contigo.

  2. 2

    Procure se interessar pela pessoa da mulher. Saiba quais são seus gostos, do que ela não gosta, o que faz ela sorrir, o que faz ela chorar. Ser interessado já é um grande passo para amá-la.
    Um relacionamento na rotina acaba com qualquer amor. Para que isso não aconteça, seja surpreendente. Leva-a para um programa diferente, onde vocês possam se divertir. Não tenha medo de ousar.
    De vez em quando, envie uma mensagem romântica para ela sem nenhum motivo, ligue e mande um beijo, só para que ela saiba que você esteve pensando nela.

  3. 3

    Quando sua mulher conquistar algo, como uma promoção de emprego, leve-a para comemorar. Fique feliz por ela. Faça com que ela se sinta especial, compartilhe suas alegrias.
    Seja otimista com os planos dela. Sempre esteja pronto para apoiá-la, e acima de tudo, para motivá-la. Se ela pretende fazer algo de novo em sua vida, seja o primeiro a dizer que estará ao lado dela.
    Sorria para sua mulher. Traga um rosto feliz para ela. Não deixe que os problemas da vida possam influenciar em seu comportamento com a mulher.
    O segredo para amar uma mulher é fazer o possível para que ela seja feliz. Não há prova de amor mais bonita do que você doar a sua vida em nome da felicidade de alguém.

Comentários
blog comments powered by Disqus