» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como aprender a fazer magica

Como aprender a fazer magica

Galeria
Como aprender a fazer magica

A arte da mágica, ou melhor a arte do ilusionismo existe há muitos e muitos anos, mas ganhou verdadeiro destaque no século XVII com o grandioso Houdini, mestre das fugas. O ilusionismo nada mais é do que a execução de algo "fisicamente impossível", ou mesmo algo que engane os olhos do espectador. Para aprender a fazer mágica devemos saber alguns pequenos segredos mágicos e algumas manhas do oficio.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A primeira dica que devemos anotar e nunca esquecer é, nunca conte seu truque para ninguém. Mesmo que todos fiquem super curiosos e pedindo a todo instante, não estrague a magia, nunca revele seu segredo e nunca repita o mesmo truque para a mesma pessoa, isso é crucial para que seu segredo se mantenha salvo, já que em uma segunda oportunidade o espectador irá tentar de todas as formas encontrar como a ilusão foi criada.


    Os truques mais impressionantes são também os mais simples, aqueles que são executados com objetos de nosso dia-a-dia, como moedas e objetos pessoais do espectador. Ou mesmo com truques feitos sem nenhum objeto, como por exemplo leitura de mente e adivinhação. Esse será o truque que iremos aprender.

  2. 2

    Esse truque exige que você tenha uma boa memória, e que seu espectador também a tenha. Entregue um papel e uma folha ao seu espectador avise que você não pode ler e que ele não deve dizer nada em voz alta, apenas pensar e escrever. Diga a ele que pense em um número de 1 a 9 e o anote no papel. Agora ele deverá multiplicar esse número por 9, e então somar os dois dígitos dessa multiplicação, por exemplo o resultado deu 18, ele terá que somar 1+8 = 9. Agora diga a ele para subtrair 5 do resultado da soma, e peça para que ele transforme esse resultado em uma letra do alfabeto, sendo 1 = A, 2 =B, 3 = C, e assim por diante.


    Agora peça a ele para pensar em um país com essa letra, o primeiro país que vier a sua mente. Em seguida peça a ele para pegar a quinta letra desse país, e escolher um animal e uma cor que comecem com essa letra. Em seguida mande-o pensar no que esse animal come. Quando ver que o mesmo terminou diga com cara de espanto: "Mas não existe Macaco Marrom que come banana na Dinamarca!".

  3. 3

    O truque funciona assim, todo número de 1 a 9 que multiplicado por 9, terá como resultado da soma dos dois dígitos o número 9. Assim quando subtraímos 5, sempre teremos 4, que no alfabeto será a letra D. Existe apenas um país que começa com a letra "D", a Dinamarca. A quinta letra da palavra Dinamarca sempre será M, existem diversos animais com essa letra, mas o primeiro que vem a mente é o macaco, o que ele come sempre será banana, e por fim a cor Marrom, também é a única a iniciar com tal letra. Lógica e mistério, bons truques e até mais.

Comentários
blog comments powered by Disqus